10 de janeiro de 2012

O Segundo Passo: Dia da Medição

Hoje completo uma semana no verdadeiro projeto Panicat (dieta + exercícios)! Nestes sete dias mudando minha rotina e minha alimentação, já consegui sentir algumas mudanças no meu corpo: sinto minha barriga menos inchada, minha digestão está melhor, me sinto mais alimentada comendo nas horas certas e não tenho tido tantos momentos de gula ou de muita fome.
Então... como agora estou começando a me acostumar de fato com minha nova rotina, e como agora  acredito que meu objetivo é realmente possível de ser alcançado, decidi ir à próxima etapa do processo de Engostosamento pegando a fita métrica, me enchendo de coragem e tirando minhas medidas. Elas foram tiradas hoje pela manhã e eu pretendo tirá-las novamente no dia 10 do mês que vem, rezando para que elas tenham diminuído.
Apesar de dizerem que a medida ideal para o corpo feminino é de 90, 60 e 90 (busto, cintura e quadril respectivamente), não estou tão insatisfeita com as minhas medidas. De fato, gostaria de ter um quadril menor, mas acredito que a proporção como um todo não está tão ruim assim. Como já disse, meu problema de fato é a flacidez. De qualquer jeito, tentarei chegar a tais medidas, em princípio com a academia e futuramente com alguns tratamentos estéticos que encontrei bem baratinhos nos sites de compra coletiva. No entanto, se por acaso minha estrutura corpórea não me permitir chegar às medidas ideais, lutarei para  diminuí-las ao máximo!

Nenhum comentário: