28 de fevereiro de 2012

Minha Avaliação de Fisioterapia


Como eu havia dito em uma das postagens anteriores, tinha marcado para hoje uma avaliação fisioterápica para saber se terei os meus pés de volta. Ainda bem que só recebi boas notícias. :)

A primeira delas é que farei 10 sessões de fisioterapia, todas terças e quintas às 18 horas, pra fortalecer meus tornozelos fazendo com que eles parem de virar, de inchar e de doer; e a segunda é que eu poderei continuar malhando alegremente durante este período! Ufa, tudo que eu queria ouvir. Amanhã mesmo volto à academia depois de quase duas semanas parada.

As sessões vão acontecer na Clínica SemDor (na Garibaldi), com o Fisioterapeuta Gabriel, e serão pagas pelo plano de saúde. Mas o importante mesmo é que eu estou implicada na minha recuperação e que não vejo a hora de poder correr e pular sem me preocupar com a dor do dia seguinte!

Nenhum comentário: