19 de junho de 2012

1 ano de Academia!

Prooonto, um ano inteirinho de academia já pago, que maravilha! Aproveitei a promoção relâmpago da Academia Well e economizei R$ 60,00 por mês até Agosto de 2013!! Nem queria... rsrs Isso significa que não tem preguiça que me faça largar a academia!
A vantagem de pagar a academia anualmente ao invés de mensalmente é que, na grande maioria das vezes, o valor baratia muito. Eu, que pagaria 150 reais de julho de 2012 a agosto de 2013 (totalizando 2100 reais), com a promoção oferecida pela minha academia, vou pagar 1120 reais! Quase mil reais de desconto... ;)
Agora, mudando de assunto, algumas pessoas vieram falar comigo que não estavam conseguindo seguir o Engostosando.com. Por isso, pensando em vocês, coloquei um Gadget bonitinho aqui do lado!

Então, como diz o Chaves: Sigam-me os bons!

Beijos ;*

27 comentários:

Roh Jardim disse...

OI lindona
que MARA essa promoção
é assim é bom pq aí vc se compromete a ir malhar para não ter posto dinheiro fora. Legal mesmo.
Agora sim estou te seguindo
bj

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Carol disse...

oieeee
agora estou seguindo ahahaha

menina 1 ano de academia
e alem do desconto tem aqela né
vc vai pq ja pagou nao vai jogar seu dinheiro fora
ta certinha!!
beijo

Luís Paz disse...

Bem bacana teu blog ^^
boa sorte viu

to te seguindo
segue de volta e dxa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeeeu

Bethynha disse...

Oieeee
academia é tudo de bom..
Pagar um ano inteirinho é melhor ainda, pq vc tem o compromisso de ir sempre ne..
bjao

Amanda Borges disse...

Oi floor
nossa, promoção boa heein, embora eu ache essa academia aí bem cara rs
na minha cidade eu pagava 45 por mês em uma ótima
vale a pena demais malhar, fique firme
beijoos

Estrela disse...

Nossa eu queria uma promoção assim! kkk

Eu era uma das que não conseguia seguir, agora seguido, leitora e comentarista assídua!

Beijos.

Anônimo disse...

OI!
é que na verdade foi ele que me passou a dieta dos pontos que eu faço, por isso quero voltar lá mais para fazer exames de sangue de rotina mesmo e ver o que ele acha quanto ao encaminhamento do meu emagrecimento! =)

Rachel disse...

Oi Dea, deve ser maravilhoso meeeesmo. Te desejo muito sucesso com o seu projeto! Um bjo

Ívian disse...

Que mega promoção hein! Agora não tem desculpas. Seu projeto de ficar saradona vai engrenar. Vc vai ter agora mais motivos pra ir. Faça bom proveito mesmo, viu! Não deixe de ir, faça valer cada centavinho que vc pagou. Bjss

Lívia disse...

OI, moça!!!
Agora sim consegui seguir vc! rs!
A minha academia faz pacotes de 6 meses. E sim! Fica moooito mais barato!
Agora é um ano malhando pra não jogar dinheiro fora, neh|? rs!
Bjo

Anônimo disse...

hehehehe. Ri com seu comentariooo. Beijooos amada. Um ano de academia é? QUE LINDAAAAA. Isso ai. Beijoooo

Tami disse...

Parabénssssssssssss!!
Com uma promoção dessas qualquer um anima né!?!?
Rs..

Beijocas

Cary disse...

oi Dea, vim retribuir a visita, amei seu blog, amiga que boa essa promoção!! por aaqui é dificil uma dessas!! estou seguindo vc tbm, estamos juntas nessa, obrigada pelo apoio no meu blog, bjsssss boa quarta!

Expatriada disse...

Olá mocinha!
obrigada pela visitinha! Claro que também vou te acompanhar!

Parabéns, o blog é lindo!

Beijocas!

Denise disse...

Obrigada pelo comentário. Já estou te seguindo também.


Um bom negócio esse da academia.


Bjo, vou ler a tua história.

Mel Mudanca disse...

Oii. ameii o nome do teu blog..
engostosando..hehe.perfeitooo
olha tb ja estou aqui junto..
e isto da academia..força de vontade..esperoque consiga seguir direitinho.
um beijo

Daniele Silva disse...

Oi flor, seja bem vinda.
Nooossaaaa que super descontão hein... eu já tive a oportunidade de fazer algo do tipo mas ainda prefiro pagar mensal.. acho que não tenho a confiança de que irei aquele periodo todo já pago huauhahuahuahuahua.
Bjosss e ótima semana!

Mel Mudanca disse...

aii escrevi duas vezes e sumiu...
tu recebeu sera..
afff..
um beijo de novo tentando..hehe

Janaina disse...

Olá querida tudo bem???
Vim retribuir a sua visitinha lá no meu blog...
Que determinação hein!!!! Parabéns pelo 1 ano de academia e que super desconto!!!! Valeu a pena né....
Tbm já estou te seguindo...
Beijinhos...

Jenni Gama disse...

Dea academia é tudo de bom mesmo né,obrigada pela visitinha lá no meu blog fiquei feliz pelo comentário e tbm claro já estou te seguindo,vamos lá bola pra frente...

PG disse...

Oi Dea, obrigada pela visitinha ao meu blog, tb já te add ao meu.
Eu sempre tive vontade de pagar a academia assim, só que por uns 6 meses. Mas, infelizmente não estou mt disciplinada no quesito exercícios físicos. :( Desde q sofri um acidente de moto em abril, que não consegui voltar. Torço pra conseguir agora no mês de julho.
bjs e uma ótima quarta feira.

Prih ♥ disse...

Oláa Moça!

Passando para conhecer sua trajtória, q por sinal está sendo liinda . . .Parabéns viu ^^'

estou te seguindo

beeijinhos

http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

Flavia disse...

Concordo com vc renovei meu plano ontem com 30 min que tive tempo rs...para 6 meses.Beijocas

Ge.... disse...

Obrigada menina pelo recadinho em meu cantinho, valeu!então gatona tbm pensava muito em colocar cilicone sabe mas quando vi uma antiga professora minha com cilicone e tive o asar de vela no vestiario do clube bem a vontade acho que ela deve ter uns 64 anos meu Deus e muito feio kkkkk nao combina com o resto do corpo mas cada um e cada um ne
beijosss

Rafinha disse...

Que ótimaaa essa promoooo!
Comoooo eu queria uma dessas aqui!
ahauhauhauhuahauhauhauh
bjo

Nanda Ramos disse...

oie lindona!
adorei que vc veio me visitar irei sim seguir você...
beijinhus minha querida
PS: minha prima mora em madri e é casada com um martinez ahah é a segunda vez que vejo este sobrenome
beijosss

Wanessa disse...

Oi Lindona!! Já estou te seguindo. Obrigada pela visitinha no meu blog. Beijão