27 de maio de 2012

Meu drama: sou "dura"!

Na última sexta-feira (dia 25/05) ganhei um ingresso do meu namorado para assistir o Mundo Mágico de Varekai (Cirque du Soleil), com direito a área VIP, credencial, champanhe, canapés, docinhos e conforto! Um "prato cheio" para enfiar o pé na jaca... Mas acho que não fui tão mal assim.

Primeiramente, gostaria de dizer que o espetáculo faz jus ao nome. São tantas luzes, tantos brilhos, tanta música... é tudo tão sincronizado, tão perfeito, que chega a ser, de fato, mágico. Super recomendo: eu que não gostava de circo, estou apaixonada!

Segundo ponto: todos os artistas são gostosos - gostosos "meeeesmo" - homens e mulheres. Todos durinhos, desenhadinhos, magrinhos, deliciosinhos... enfim, lindos, de dar invejinha!

E, por fim, o terceiro e mais importante ponto.

Assistindo ao espetáculo (às piruetas, acrobacias, saltos mortais) percebi o quanto sou inflexível! Sério, eu sou muito "dura"! Sintam o meu drama e concordem comigo: 
É muito difícil ver que uma pessoa consegue tocar o pé na cabeça, girando num bambolê, pendurada por uma mão só e sorrindo, enquanto eu malmente toco a ponta do dedo no pé sem dobrar os joelhos!!! 
É, no mínimo, humilhante, constrangedor, dá raiva mesmo! hunf

Apesar de maravilhada, saí do espetáculo também angustiada, e concluí que preciso começar a ter AULAS de ALONGAMENTO. Não aqueles alongamentos mixurucas que fazemos antes de iniciar as atividades físicas da academia, mas aulas especializadas nisso. Algumas academias até oferecem esse tipo de aula na grade, normalmente duas/três vezes na semana, mas a minha só oferece aos sábados e não são em todos. Dizem que YOGA e PILATES também ajudam... Mas eu sou muito agitada pra fazer Yoga, e Pilates eu já faço a alguns meses e não vi melhoras na minha elasticidade. 

Acho que vou começar a me alongar por conta própria! Amanhã eu começo... 

"Projeto Daiane dos Santos", aqui vou eu! rsrs

4 comentários:

Flavia disse...

OLá vou adicionar se blog!Faça Yoga eu prático há 3 anos e mudei minha felxibilidade a prática seu corpo vai soltando e vc consegue fazer coisas que antes jamais teria ideia de fazer.Fora o que ela faz por dentro diminui a ansiedade, vc se encontra com vc mesma.Vale a pena Bjocas

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Vim retribuir a visita. Ótima semana!

Estrela disse...

Bom dia!

Passando para retribuir a visita e já me identifiquei logo de cara!

Sou leonina, sorridente, crítica, indelicada, preguiçosa, chocolatra e sorvetrólotra e também tenho dupla personalidade iguaiszinhas a suas, kkkk.
Amei!

Estou te seguindo!

Linda semana pra ti! Bjosss

Francine disse...

Oi Menina,
adorei seu cantinho viu...
tens uma vibe muito alegre e sarcástica (adorooooooo)...

os artistas do circo são lindos msm!!! ja assisti o circo e adorei!!!

vou segui-la ta...

bjs light