1 de maio de 2012

Retrospectiva ABRIL

Abril foi o mês de abrir a boca e fugir da dieta! Não teve jeito! Foi Semana Santa, Páscoa, Festas... tudo que engorda! Mas, pelo menos, consegui finalizar o mês sem engordar. Me pesei na quinta-feira e estava com 81,400 kg.

Pensando em algo que me motive a permanecer na dieta e a continuar frequentando a academia diariamente, fiz um calendário "anti-fugidinha" e colei ele no meu armário. Como vocês podem ver, nele estão marcados todos os dias deste mês de Maio.

Através dele, eu já sei de antemão quando que poderei fugir da dieta: o Dia das Mães, por exemplo, já está assinalado, mostrando que este dia será liberado para mim. Nos demais espaços brancos, colocarei a minha pesagem diária, pois assim, também terei uma noção se estou faltando muito a academia (já que me peso lá) e me motivarei a emagrecer mais a cada dia. A intenção é que todos os dias no turno da noite eu registre o que há para ser registrado. No fim do mês, verei os resultados (positivos, com fé em Deus).

No mais, esta sou eu na minha última foto de Abril, com 81 kg. Já estou me sentindo seca. Se parasse a dieta agora mesmo, já estaria confortável... Mas vamos ver como eu fico com, pelo menos, 6kg a menos.

Nenhum comentário: