16 de maio de 2012

Será?

Rodando pela internet, encontrei uma barriga sarada. Foi quando me perguntei: será que um dia chegarei lá? Não vou mentir, é muita pretensão de minha parte... O caminho é tão longo que às vezes dá vontade de desistir. Desde o mês passado estou travada nos 81 kg, então não posso nem estimar quando que conseguirei ficar lindona assim. Além disso, estou há duas semanas sem pisar na academia! Com o final do semestre ficou difícil conciliar os milhares de trabalho da faculdade, com o estágio e com a academia. Mas amanhã voltarei, firme e forte!

Ontem fui novamente à nutricionista e ela disse que faria algumas modificações em minha dieta, pra ver se eu me motivo mais. Na terça-feira irei lá para pegá-la e divulgarei-a aqui :)

Meu objetivo de chegar aos 75 kg continua de pé! 
Depois eu invisto em minha barriga...

Nenhum comentário: