7 de abril de 2014

Mais felicidade, menos neura.

Olá!!
Mais uma semana que se inicia e eu já bati meu cartão de ponto na academia. Depois de meses sem me pesar - parei de me pesar porque senti que estava ficando obcecada pela balança, então decidi relaxar - hoje eu resolvi subir na bendita e ver meu peso na balança. Da última vez estava com 70kg... hoje estava com 78,500kg! Isso mesmo, quase 10kg a mais! 
Eu poderia chorar, espernear, deitar no chão e gritar, mas não estou triste, pelo contrário: estou feliz da vida! Tenho plena consciência de que, em três meses, consegui quase 10kg de massa muscular. Tá, pode ser que um quilo ou outro foi de gordura, mas num geral, não foi. Vou pra academia todos os dias, minha alimentação é exemplar (fora um vacilo ou outro), eu caprichei nas proteínas de uns tempos pra cá (ovo, mandioca, whey, carne) e o principal: eu tenho 1,76m de altura! Então, apesar dos dígitos serem altos, eu tenho muito lugar pra estocar eles! hahaha
De qualquer modo, não quero chegar nos 80kg de novo JAMAIS. Então vou dar uma maneirada na alimentação, talvez eu esteja exagerando um pouquinho e comendo mais do que deveria; e vou caprichar mais nos exercícios aeróbicos, que de fato, tenho deixado de lado. 
Meu aniversário é no final de Julho e vou viajar pra uma ilha aqui da Bahia chamada Boipeba. É um dos lugares mais lindos que já visitei, e até lá quero estar bem gostosinha pra colocar um biquine no estilo Panicat e desfilar :) Será que consigo?

Beijos! :*

7 comentários:

Carla Renata disse...

vc com 78 nessa foto? tem quanto de altura? dois metros? vc ta super bem.. eu com quase 72 to na berinha do desespero..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

CrisFonseca disse...

Dea, sem nóia e sempre é muito bom. Está com um otimo pensamento em manter a mente de bem com a vida e vc está super mantendo seus quilos, claro, se está malhando tem a massa magra, os músculos e tals, para tirar a prova vc pode tirar as medidas e percentual de gordura na academia... mas isso seria só pra tirar a prova...

vc é muito alta menina, seus 78ks estão bem distribuidos mesmo. Eu tenho 1,72 e no momento estou com 83kg e já me sinto bem, mas eu quero me sentir melhor ainda... logo logo chego a minha meta..

Beijos grande Dea!!

Rafa Clarindo disse...

Uau! Com todo mega, hiper, power respeitooooo, vc está lindonaaaa! :)
Parabéns Dea. Eu creio que vc consegue sim. Sabemos o caminho é só trilhar por ele... Esse lance de não ter 'neuras' é ótimo. A falta da 'neura' no cuidado com o corpo não é sinal de relaxo, mas no meu ponto de vista é sim um sinônimo de maturidade. Já passou por várias fazes agora é se cuidar de forma saudável tanto física quanto psicologicamente. Parabéns e vamos que vamos! Beijão... Fica com Deus.

;)

Att.
Rafa Clarindo...
eutabemposso.blogspot.com
facebook.com/tambemposso

disse...

Oi, Dea

Realmente, seu corpo mudou e você está mais que certa em levar em consideração vários fatores.
Já me aconteceu isso, mudei o corpo sem mudar de peso. É a tal da massa gorda por massa magra, rs.

No mais, arrase!

Cheiros

Flavia disse...

Tá linda!!!

SALETE disse...

kkkkkkkkkkkkk MULHER SORTUDA EU SÓ TENHO 1,53 DE ALTURA TA LINDA MULHER PARABÉNS BJOS

Projeto Corpo Violão disse...

Vc tá linda Dea, mas sempre digo que temos que estar bem com a gente mesmo. bjsss