16 de janeiro de 2013

Breve Despedida

Bom Dia Garotas! 

Vim rapidinho me despedir de vocês (temporariamente, óbvio). Estou indo agora mesmo pegar um avião pra São Paulo e em breve pegarei outro para o exterior, então não terei muito tempo livre pra internet - a saudade já é grande!
Meu objetivo de ir à Londres pesando 72kg não deu certo, então estou indo com 73kg mesmo. Mas vou passear bastante, então com fé em Deus não vou engordar muito! rsrs 
 

Beijo grande meus amores! ;*

16 comentários:

Chrystie disse...

Em Londres vai ser muito difícil de controlar o peso... é só coisas boas!
E é muitooooo linda a cidade.

Beijao

Amanda Borges disse...

Oi amiigaa
que coisa lindaa!
faça boa viagem e divirta-se muito, e se isso inclui comer, fazer o que né rs
beijooos

Marta Oliveira disse...

Vai lá e faça tudo o que precisa fazer, e curta por mim... rsrs

Tomara que ao inves de engorda vc emagreça mais um tikin.

Bjs e boa viagem

Carla Renata disse...

Lindeza.. faça ótimas e loooooooooooooooooongas caminhadas por Londres ke dará tudo certo e é bem capaz de voltar mais magra... embora em Lisboa eu tenha emgordado horrores por conta dos doces fritos..rs.. bjokas e uma ótima viagem

Cristina disse...

amiga boa viagem, curta mais a cidade do que a comida, quando possível kkkbjos

Giovanna disse...

Oi Linda uma ótima viagem para ti. divirta-se muito. beijos. gi

Denni meu emagrecimento disse...

que menina mais chique!! volte cheia de fotinhos pra gente..beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Roh Jardim disse...

Oi flor
que arraso
tira muitas fotinhos pra gente ver
aproveita muito
beijo

Priscila disse...

Oi amiga, saudades de vc.
Que bom que não me esqueceu....kkkkk
Estou pensando em voltar ao blog, ainda vou decidir.
Bjs e uma ótima viagem tá.
Tira um monte de fotos...kkk

Rafinha disse...

Boa viagemmmmmmmmmm!
bjos

Carla Renata disse...

ó eu aki de novo..kkkkkk Lindeza eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
bjs

Lii disse...

Noooossa que chata sua viagem né! haha

Aproveite muuuuuito, e tire muitas fotos!

Beijos

Jenni Gama disse...

Amore Deus te acompanhe beijos grandes divirta-se!!!

Rachel disse...

Boa viagem, curta muuuuito!!! Bjkssss

Lívia disse...

Wow!!! Que máximo vc em Londres!!!
tem que vir aqui contar TUDO, hein????

Estamos na torcida!
Bjo

Maryluce disse...

Boa viagem e manda notícias logo. Beijos querida!!!