20 de março de 2012

É possível sim!

No dia 07 de Março, fui até minha Nutricionista para pegar a dieta que ela fez especialmente pra mim. Desde então venho seguindo-a da melhor forma possível. Hoje, 13 dias depois, mais uma vez fui até ela, pois ela queria saber se eu estava conseguindo seguir a dieta direitinho, se estava passando fome, se queria que modificasse alguma coisa, e para poder me pesar, é claro!

Eis então que veio a boa notícia do dia (e talvez do mês): 
EMAGRECI 4 kg em 13 dias! 

     Quase não acreditei quando vi aqueles dígitos na balança! Passei de 86kg para 82kg! Se visse uma notícia dessas na internet, juraria de pé junto que era mentira, ou acharia que a pessoa teria feito greve de fome. Mas, venho através deste Blog, dizer com todas as letras que É POSSÍVEL SIM! E sem passar fome ein... Somente com a minha dieta e a academia. 
     Vocês nem imaginam o quanto estou contente!! Já sinto minhas calças e blusas folgadas, já sinto meu rosto/braço/coxas mais finos, já sinto alguns dos meus ossinhos... Enfim, já me sinto mais magra e feliz, isso que importa!
     No dia 24 de Abril irei até ela mais uma vez para uma nova pesagem e possíveis alterações na dieta. No mais, esta aí embaixo sou eu, com 82 kg :)
82kg

Nenhum comentário: