13 de novembro de 2013

Swing Baiano e Zumba

Desde que fui na nova Nutricionista coloquei na cabeça que vou perder o peso que ela quer que eu perca e pronto, é uma questão de honra! Só vou parar de emagrecer quando realmente estiver me sentindo bem comigo mesma. Mas, perder 7kg não será nada fácil... Ainda mais pra mim, que já tenho uma alimentação restrita e rotina de academia há mais de um ano. Meu corpo já se acostumou, e mantenho o mesmo peso desde janeiro...
Percebi que precisava começar a fazer alguma coisa diferente que me ajudasse a emagrecer. A musculação está me ajudando a ganhar massa (o que é bom), mas eu preciso ver os dígitos da balança diminuindo, se não vou sempre achar que estou engordando. Então, decidi recomeçar com os exercícios aeróbicos que costumava fazer na antiga academia, mas que abandonei quando entrei na academia nova. 
Recomecei com as aulas de Swing Baiano, que sempre fui apaixonada. Cá entre nós, eu danço bonitinho, e no swing as danças são coreografadas, em sua maioria Axé, Pagode e Funk, que eu adoro! 
E agora comecei também a fazer Zumba! Hoje foi minha primeira aula. Na verdade, já conhecia, mas nunca gostei muito. Acho uma dança bem doida, uma mistura de salsa com dança africana. Tem muito braço pra cima, depois pra baixo, enfim... mas o bom é que mexe o corpo todo! Eu suei litros, saí pingando, fiquei até com vergonha! rsrs Vou aprender a gostar quando ver o manequim diminuindo! :)

3 comentários:

Projeto Corpo Violão disse...

oIIII DEA, EU TB ANDO A MIL POR AQUI. MAS VAMOS CONTINUAR.
MENINA SOMENTE 7KG PARA ELIMINAR, VAMOS LÁ...FALTA POUCO!!!!!
ADOROOOO DANÇAR..QUE BOM QUE VC ESTÁ SE DIVERTINDO NAS AULAS.

VOLTAREI A LER MAIS OS TEUS POSTS..QUANDO TIRAR FOLGA...TEM COISA QUE ME INTERESSOU.
MIL BJS

Bethynha disse...

Agora sim to gostando de ver..super empolgada. Eu tbm gosto de ver os números da balança desceram..vamos que vamos

bjão

Carla Renata disse...

fiota.. se depender desse movimento todo pra eu ficar magra ou emagrecer.. morro mórbida..kkkkk... bjokas e sucesso grandão viu