19 de novembro de 2013

Sacrifício sim, fome não!

Anos de dieta me fizeram perceber que, de fato, você é o que você come. Quando entendemos a lógica do emagrecimento e percebemos que para emagrecer precisamos consumir menos calorias e nos exercitar mais, tudo se torna mais claro, mas não mais fácil. Às vezes achamos que emagrecer é só reduzir a alimentação (que ajuda sim, claro), mas pra alcançarmos nossos objetivos, é necessário suar a camisa, fazer sacrifícios.
Quem me acompanhou, viu minha rotina de alimentação adequada e academia... E tanto esforço me valeu  à pena! Iniciei a semana que passou com 74,200kg e hoje a balança registrou -2kg! :) 
Agora só faltam 5kg!

8 comentários:

kelen disse...

Oh coisa boa , agora falta pouco 5 kilinhos vc elimina rapidinho , como é bom olhar pra traz e ver que tudo valeu a pena né , parabénss viu são poucas que conseguem ter tanta disciplina e determinação
bjkass até mais

Bethynha disse...

Temos que suar a camisa literalmenteeee. To feliz que vc esta conseguindo..uhuuu logo bateremos nossa meta ne?adorooo
bjos e boa terça linda

Carla Renata disse...

aoooooooooooooooooooooooootremkipula.... é logo logo ke a meta ja tá nas fuça..rs.. parabens lindona e sucesso sempre

Roh Jardim disse...

Oi gatinha
e a contagem regressiva começou.
Falta pouquinho!
bju

thaiscampbell disse...

Vaiii com tudo, GOSTOSA! hahahhahahahahahahaha sacrificio com gostinho de vitória.

Francis disse...

Parabéns amiga agora na reta final vai que vai...Muito sucesso Bjinhos

Rafa Clarindo disse...

Muito bom! Acabei de conhecer seu blog, cada dia que passa encontro mais pessoas nessa caminhada. A minha luta começou a dois anos e oito meses e é muito bom ver que tudo está valendo muitoooo apena. Parabéns pelo blog, parabéns por sua história e por todas conquistas, exemplos assim motivam e levam mais pessoas a sairem da inércia e buscarem mudança de vida!

Abração mais leve pra vc!
Deus abençoe!

Fique a vontade para conhecer meu blog também, será uma honra receber sua visita. Compartilhamos de uma mesma luta e de histórias um pouco parecidas! :)

Tenha uma ótima quarta.
Att.
Rafael Clarindo
eutambemposso.blogspost.com.br

Camila disse...

Olá, adorei sua visita ;-) parabéns, 2 kls a menos é sinistro kkkk, impressionante como tirar o glúten emagrece né! demorou pra cair minha ficha, bjs