11 de novembro de 2013

Nutricionista

Semana passada voltei a frequentar a Nutricionista. A antiga nutricionista (Marcela Costa) era muito boa, mas era particular. Nas devidas circunstâncias financeiras, precisei mudar para uma que o plano plano de saúde cobrisse. O nome dela é Taise Reis (CRN - 5/4114) e ela é um amorzinho. 

A queixa foi a mesma de sempre: "quero Engostosar". Para isso, ela disse que eu precisava emagrecer e ganhar massa, nada que eu já não soubesse. O meu susto maior foi quando ela disse que eu precisava perder 7kg! Sério, esse IMC sempre me tira do sério... 

Apesar de todo mundo dizer que essa médica é doida, que eu já estou magra e tudo mais, eu sinto que ainda preciso perder alguma coisinha, e por quê não tentar chegar aos 67kg? Se eu ficar magra demais, é só engordar de novo - e olhe que eu sou boa nisso, ein! 

Então, estou seguindo a partir de hoje uma nova dieta que vou postar aqui no blog pra vocês na janelinha ali de cima (Planos Alimentares). E para me motivar a manter a dieta, já personalizei a porta do meu armário, como de costume. 

Aí eu coloco minhas pesagens diárias e minha rotina de academia. Hoje foi só a musculação, mas amanhã recomeço com o Treinamento Funcional, o Swing Baiano e com a Zumba. :)

Está pra nascer uma nova Panicat. Aguardem.

6 comentários:

Unknown disse...

COISA LINDA DE VIVER ESSAS AMIGAS MINHAS DE GRUPO DISCIPLINADA.. EXEMPLO P MIM!!!!
beijos conseguir vir aqui e agora estou te seguindo!!!

thaiscampbell disse...

queria ir em uma nutrii tb, deve ser maraaa!! amiiiga vc já é gotosa.. vai ficar maiiis ahahahah panicat! Amiga.. ve o meu sorteiiio no blog e partcipa liiinda

Unknown disse...

Parabéns, está muito bem!
bjs
Rosângela
www.blogeutambemposso.com

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Amei a dica de colocar os planos na porta do armário. Vou copiar, valeu a dica.
e olha se vc esta sentindo a necessidade de emagrecer mais um pouco vá a luta, o importante e vc se sentir bem.

Carla Renata disse...

emagrecer o ke aí meldéls... só se for o branco do zóio...kkkkk.. bjokas e sucesso nega...

Unknown disse...

Qual o contato da Dra Taise Reis?