21 de abril de 2013

"Coisinhas" Motivacionais

Andei vacilando na dieta neste mês... ando tendo umas crises de ansiedade das brabas, dias de intensa compulsão e a cada dia que passa estou mais ciente de que tenho sim um transtorno alimentar (comento sobre isso outro dia). Probleminhas de percurso que não me impedirão de conquistar o corpo lindo que quero, mas como o objetivo final não é somente estético, estou levando mais a sério minhas sessões de terapia.
Entre altos e baixos, consigo me manter dentro dos 74kg desde Dezembro. Nem mais, nem menos... Mas como disse, não tenho feito por merecer. No entanto, amanhã uma nova semana começa e eu consegui "coisinhas" pra me motivar. 

A primeira delas é o meu namoradão, que também está firme e forte na academia e está cada vez mais magrinho, tá lindo! Seremos "o casal Fitness" da Bahia e um dia estaremos os dois arrasando de biquine e sunga pelas orlas daqui! haha 

A segunda coisa é que consegui um emprego para os finais de semana! Todo mundo sabe que sábado e domingo são dias de pisar na jaca... maaas isso não acontecerá mais pra mim, porque eu estarei TRABALHANDO! êêê Só assim pra eu comemorar, porque ninguém merece perder o final de semana workando. 

A última coisa é que tenho uma viagem international pra fazer no meu aniversário (em julho) e, até lá, quero estar bem pitelzinha, representando a mulher brasileira em pleno verão europeu.

Vamo que vamo!

12 comentários:

Bethynha disse...

Obrigada lindona

Vcs estão lindos na foto...
Temos que correr atr´[as de nossos sonhos ne. então vamos ralar muitooo que logo estaremos magras
bjao

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Andrea, que bacana ter o namorado como companhia de malhação, hein? Casal Fitness da Bahia. Amei!!!

Linda semana. Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

saudades de vc, ainda bem que voltou, nossa vc arrumou um ótimo jeito de controlar os finais de semana. O que vai fazer? bjs

Cary disse...

Oi querida, vi seu comentário no meu blog.... Olha amiga, existe sim pessoas que deixam os pais no asilo simplesmente pelo fato de não querer cuidar, de achar que são encomodo na vida!!!
Ontem me emocionei muito com as histórias deles e muitos estão lá contra a vontade. Estão tristes e ninguém da familia aparece pra ver.... olha muito triste mesmo!!
Um beijo querida, desculpe se falei algo que não devia!!

E. disse...

Adorei o vestido :) Ficou lindo!

Anônimo disse...

adorei seu blog,eu tb vou viajar e estou faz de tudo um pouco para chegar bem na europa,ja tenho 1 anos e 4 meses que estou de R.A e A.F nessa lutar conseguir chegar no 74 quilos,antes eu estava com 88,7.Vamos chegar chegado na europa

Nutrindoabeleza disse...

QUE LINDA!

MARAVILHOSO VESTIDO!


UM BEIJÃO FELICIDADES SEMPRE!

QUEL

SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

Giovanna disse...

Oi Linda Dea ou mulher linda hem?? foto linda pessoas lindas. vai esta maravilhosa na sua viagem. rs. beijos.gi

Rezinha Leite disse...

Nossa ele emagreceu mesmo, tinha fotos dele antes do face, parabéns! E que delicia viagem pra zoropa em Julho, td de bom!! bjsss

Yarinha disse...

Oii lindona!!

Eu tbm to estacionadinha no meu peso faz uns meses.. mas pq eu n corri mais atras...

Vou me animar pra recomecar! =)

Um super beijo!!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Luciane disse...

Manter o peso ja é uma grande batalha..
acho que é mais dificil manter do que perder na verdade..
Parabens.
Estou iniciando meu processo, se quiser passar por la p ver..

Ju disse...

Obrigada pelo elogio ao meu novo cantinho!!!
E lindos vcs!!! E bora malhar pra segurar essa ansiedade!!!
Bjoooo