22 de fevereiro de 2013

De volta pro meu aconchego...

Enfim, voltei ao Brasil com gostinho de quero mais. Londres é uma cidade maravilhosa, certamente vai deixar saudades. Cheguei no domingo e passei toda esta semana tentando me re-acostumar com a rotina brasileira, tentando fazer uma espécie de "desmame", porque foi incrível o modo como me senti em casa no solo inglês. Com fé em Deus eu volto pra lá um dia, farei o possível :)

A nível de dieta, ela simplesmente não existiu! Poderia dizer que tirei "o dia do lixo" em Londres, mas na verdade foi o "mês inteiro" de lixo... Caprichei nos chocolates, hamburgers, batatas fritas, drinks, blá blá, mas não me arrependo. Tentei ao máximo fazer compensações ao longo do dia, comendo muito no almoço, mas pouco no café da manhã e no jantar.. Fora que no quesito "caminhadas", tirei nota 10. Talvez seja por isso que não houve prejuízo na balança: voltei com o mesmo peso que saí daqui, então posso respirar aliviada e voltar pra minha dieta feliz da vida! 

No mais, estou voltando à academia bem devagarzinho, que é pra não sentir muitas dores. A notícia ruim foi que mais um instrutor meu foi embora... É uma pena, porque estava me dando bem com ele. Mas já estou com um novo, Augusto, que me parece bem atencioso. Deixo vocês informadas.

Aos poucos volto por aqui amigas! ;*

6 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amiga
que notícia boa!
aproveitou bem a viagem e não engordou, melhor impossível!
beijoos

Dani Lima disse...

Fico feliz que saber que aproveitou bem a viagem e fez compensações, é bem assim que funciona mesmo né...
Bjão

Carla Renata disse...

fazer uma viagem dessa e voltar pra casa com o mesmo tempo é a glória..rs.. eu voltaria no minimo kikando..rs.. bjkas lindeza e sucesso

Giovanna disse...

a linda Dea voltou ..terrível vc hem ..parabéns era de se esperar que voltasse com o mesmo peso ou menos..focada e determinada que e.um Bjo ótimo finde Gi

Roh Jardim disse...

Imagino que seja uma viagem de sonhos
eu vi as fotos e achei uma loucura de linda
vc gatérrima e magérrima
beijos

Serependity disse...

Bem vinda de volta!
linda como sempre amiga!!!
Preciso de sua energia para me por na linha de novo! Vamos lá! :D

Beijoo