29 de outubro de 2012

Amigos e Dieta

Oi flores, tudo bom com vocês?

Meu projeto Londres está indo super bem. Apesar de não ter malhado os sete dias da semana passada, malhei em seis - o que já é muita coisa. Realmente, tenho passado mais tempo na academia do que em casa, mas vou seguir assim enquanto posso... Estou sem estagiar e pretendo trabalhar em algum canto só em Dezembro, quando estiver de férias da Faculdade. 

Hoje escrevo pra dizer que estou numa nova fase da minha vida. Depois de quatro anos de namoro eu sinto que me afastei muito de minhas amigas e amigos pra poder me dedicar plenamente a meu amor. Mas, esses dias me bateu uma vontade tão grande de passar um tempo com minha galerinha, que decidi pôr isso em prática. Aproveitei que meu namorado estava muito ocupado nessa reta final de eleição, pra poder dar atenção àqueles que eu amo e que me amam também. E pra unir o útil ao agradável, fiz programas muito lights com eles! :)

Sexta (26/10) foi dia de pegar uma praia com meu amigo Danilo. Ele é meu amigo desde o ensino médio e, desde aquela época, a gente tem esse ritual de ir pro Porto da Barra pra arrasar. Por estar de biquininho,e seca, me mantive na água de côco e na barrinha de cereal... Nada de acarajé e abará pra não dar barriguinha! 

No Sábado (27/10) fui pra o aniversário de uma grande amiga, Giuly, e, além de ter dançado muuuuito (vestida de policial, por sinal, porque a festa foi à fantasia), fui super moderada com a dieta. Até dispensei as bebidas alcoólicas pra beber coca zero. Só abri excessão pro bolo de aniversário, mas foi só um pedacinho... ;)

E por fim, no Domingo (28/10), fui andar na orla com meu amigo Jairo, com direito a um lindo pôr do Sol atrás do Farol da Barra. Pretendo fazer essas caminhadas todo domingo... Inclusive já estou anotando os pontos de Salvador para os quais eu irei. 

No mais, hoje na academia comecei um treino novo, dessa vez visando mais o enrijecimento dos meus braços gordinhos, que tanto me envergonham por serem molengos. Daqui pro final de Novembro eu mostro os resultados da musculação!

Beijos amigas, depois comento em vocês. ;*

13 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi amigaa
que legal esses passeios, muito bom aproveitar os amigos né, sinto falta de momentos assim as vezes.
Tô gostando de ver, tá com tudo meesmo, você é um exemplo *-* rs
beijoos e fique firme

thaiscampbell disse...

Liiiinda, que bom que sue projeto está indo beeem!!! Passou dias com os amigos? isso ai! Aproveita!!! Sua linda :) Foco total né (aii to precisando)... beijooos

Ju disse...

Nossa... Parabéns por voltar a se dedicar aos seus amigos! Quem tem amigo tem tudo!!! E tb por não deixar a vida social atrapalhar a RA, isso é um grande mérito!!!
Bjoooo

Rafinha disse...

Que delicia Dea!!!
Quem me deraaaaaaa eu morasse pertinho do maaaaaaaaar assim!
uma delicia!
bjos

Carla Renata disse...

oi lindeza.. fez muito bem pra ir se divertir com os amigos.. bjokas e uma ótima terça

Giovanna disse...

Oi moça linda engostosando, menina meu lugar preferido em Salvador , bem um deles, o farol da barra, passei tempo bons ai. ai ai que saudades. linda sempre . aproveite mesmo. beijos. gi

LU disse...

legal nivel 5!!!!
adorei as fotos o astral e a vontade master de ficar magrinha para a viagem!!
beijocas

Ívian disse...

Um dia vou conhecer Salvador, me aguardee! hehehe
Olha, eu estou há 7 anos com meu love e nunca deixei meus amigos de lado para me dedicar exclusivamente a ele, isso só mudou um pouco depois que vim morar no interior de SP para acompanha-lo no doutorado, mas mesmo assim, aqui fiz novas amizades e saio com a galera memso sem ele. Vc faz bem em manter contato com seus amigos e sair com eles, acredito que nós temos nossa vida individualmente e por mais que amemos uma pessoa, temos os amigos e a familia para dar atenção tb e nao podemos deixá-los de lado, podmeos sim aprender a equilibrar essas relações, Vc está certissima em mater esses laços d eamizade, faz muito bem ao nosso coração e bem estar.

Vai ficar saradona menina! Isso ai, malhar, malhar, malhar

Bjs

disse...

oi mminha linda... poxa obrigada pelo carinho la no blog, to voltando ta?? rs

olha.. fez vc mt bem! alem de matar a saudade, ainda se comportou, que linda!!

mas olha.. eu namoro a 10 anos, e um conselho que te dou é para nao abandonar seus amigos por mt tempo.. as coisas mudam demais, as pessoas mudam, e os amigos verdadeiros, a gente precisa manter. nao basta só curtir um status no face. bom mesmo é estar junto ne?

e nao deixe pra fazer isso so qnd seu amor estiver ocupado nao.. faça sempre!! é ou nao é uma delicia?? =)

arrasou na programação!! =)


O BEIJO!

Unknown disse...

AI QUE INVEJA BOA.
Se divertir é bom demais principalmente com os amigos. Td de bom pra vc. Beijos!!!

Rezinha Leite disse...

Londrina vc vai arrasar em Londres..bjs

Francine disse...

Oi linda,
voltei com força total, qdo puder passa la no meu cantinho ta?

suas fotos ficaram linda...
esta fininha hein... parabéns!!

vamos q vamos!!

bjs light e uma semana abençoada!!

*Marli* disse...

Menina

Que fotos lindas! e como é bom perceber que precisamos dedicar tempo aos amigos (tb procuro estes momentos)e que amigos, ein! Galera bonita e saúde

mal não faz!

Tá lindinha!