1 de outubro de 2012

Perneta sim, aleijada não!

Pra quem não ficou sabendo, eu torci meu pé esquerdo na terça-feira (dia 25/09). Na verdade, foi mais uma luxação, porque doeu na hora, inchou, ficou roxo, mas não lesionou o osso nem nada. Ele ainda dói a depender da posição do pé ou do quanto eu ande durante o dia, mas nada que me impossibilite de seguir meu dia-a-dia.

Depois de uma semana inteira de repouso, hoje eu decidi ir pra academia mesmo assim. Tá certo que não fiz musculação, nem corri, nem nada do tipo... só fiz duas pequenas aulas de abdominal e de pilates. Já deu pra matar a saudade da academia e pra diminuir meu peso na consciência por ter ficado uma semana parada!

E mais! Já pedi pra meu novo instrutor, Danilo, preparar um treino alternativo especial para esses dias em que eu estiver com o pé assim. Ele já me disse que vai fazer algo especial que exija mais dos músculos dos braços do que das pernas. 

Imagine ficar mais duas semanas sem malhar por causa de um tornozelo? Jamais! Afinal, eu estou perneta, não aleijada! hahaha E o projeto Engostosando não pode parar!

12 comentários:

Amanda Borges disse...

Isso é que é uma menina disciplinada! até com o pé dodói ela quer malhar rs
parabéns pelo esforço flor, voce tá certinha, só realmente tome cuidado com o pezinho hein
o verão tá chegando e todas querem estar gostosas né? hahah
beijoos

SALETE disse...

É ISSO AI FICAR PARADA E QUE NÃO DA AINDA MAIS QUANDO ESTAMOS VENDO O PONTEIRO BAIXAR BJOS

Elis disse...

Oi minha linda,

não é que AF virá um vício... eu entendo você, também pediria um plano especial para o instrutor.

Um linda quarta!

abraços

Ramona disse...

Melhoras, que bom que vai dar um jeitinho para não ficar parada. Bjs!

Dani Lima disse...

Perneta é ótimo...kkkkkkk
Não vá com muita sede ao pote, pois eu tinha machucado o pé e não dei muita bola, porém ele doí até hoje por falta de repouso.
Se cuida menina!!!
Bjão

Ívian disse...

Menina, mas que determinação, viu!! Olha, vc ter ficado com o pé desse jeito e não ter aguentado ficar de molho e acbou indo para a academia, isso é para os fortes, viu!
Que bom que vc está fazendo exercicios adaptados, dessa forma nao fica parada e não compromete sua recuperação.

Mas cuide-se, viu! Nada de excessos!

Um beijão e melhoras menina! Não faça estripulias!

Lívia disse...

Nossa, mocinha!!! Que lástima esse pé!
Mas é isso aí, sem desanimo!!!!
Bjoooo

Yarinha disse...

Quanta disciplinaa.. muito bem!1

Muita gente ia usar o pe como desculpa pra nao ir mesmo que parasse de doer! rss

Ótimo final de semana!!

Beijinhos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Rezinha Leite disse...

Olá lindona como ta o pé? Bjs

Anônimo disse...

Espero que você se recupere logo. Beijos!

A mãe disse...

´Hahahaha,não para não!!!
Quando eu crescer...não...quando eu "diminuir" quero ser igual a voce, hahahaha!!!!
Bjosss!!!

Ju disse...

Simplesmente adorei o seu cantinho!!! E o que mais gostei foi ver que você conseguiu não só emagrecer malhando, mas também passou a gostar de malhar... coisa que eu ainda preciso e muito aprender... rs!!!
Bjo grande