19 de julho de 2012

O outro ângulo do Sexo


Sem querer baixar o nível do mundo blogueiro, hoje eu decidi falar sobre SEXO: esta coisa maravilhosa que é de graça, emagrece e que nós, gordinhas, também somos expertes, mas as vezes não damos valor! Caaalma, não precisam tirar seus filhos da sala... apesar do tema indecente, meu post será bem bacana :)

Muita gente acha que nós, gordinhas, pelo simples fato de sermos gordinhas, não fazemos sexo com tanta frequencia que as magrinhas e gostosonas, o que é um absurdo. Segundo a Revista Super, um estudo publicado por pesquisadores da Universidade do Colorado, informou que das 7 mil mulheres entrevistadas, 92% daquelas consideradas acima do peso afirmaram ter uma vida sexual ativa, enquanto 85% das magras disseram a mesma coisa. Ou seja, nós gordinhas somos mais assanhadas! hahah

Há quem diga que o Sexo é a maneira mais fácil e divertida de emagrecer... e eu particularmente não discordo disso. Segundo a revista Gloss, somos capazes de emagrecer cerca de 200kcal com um "serviço completo", o que equivale a uma corrida de aproximadamente 15 minutos... e você ainda pode repetir a dose! Isso acontece porque durante o sexo trabalhamos desde o coração, pulmões e musculaturas, até as cordas vocais! É quase como fazer uma maratona, só que cantando! rsrs Além disso, cada simples etapa do sexo (que vai das preliminares até o orgasmo) é sinônimo de emagrecimento, basta caprichar em cada uma delas.

Fora todos estes benefícios, o rala-e-rola é ótimo para liberar ansiedade e o estresse. Então, dar em cima do seu namorado é uma boa pedida para quando estivermos prestes a atacar a geladeira e comê-la compulsivamente! Meu conselho do dia é: mude o alvo! Ao invés de comer a geladeira, ataque seu marido (e o faça também compulsivamente) - ele vai adorar tanto quanto você! ;)

Seja para as gordinhas assumidas, ou para as gordinhas tímidas que só gostam da luz apagada, vamos ver o sexo agora de um outro ângulo, e usá-lo a nosso favor! Só não vale (por enquanto) fugir da dieta com morangos, chantily e calda de chocolate ein!

17 comentários:

RAQUEL FREITAS disse...

rsrsrs,adorei o post,particularmente sou do grupo das timidas e talz..pensei q com o tempo a gente se soltaria,mas ja foram mais de 2 anos.quem sabe qndo eu tiver de bem com meu corpo.obrigada pela dica.bjo*

Ívian disse...

Vamos usar essa tática a nosso favor sim. Nada de ficar nos privando de algo bom, prazeroso e que emagrece. Para que melhor, né? Gostei da temática!

Bjs querida!

Tami disse...

Adorei o post!!! E as solteiras, como q faz?? (no meu caso. rs)

Beijos

kelen disse...

kkkkkk boa mesmo
se cada vez que eu quizer atacar a geladeira eu atacar meu marido coitadooo dele kkkkkkk
Mais que os maridos vão adorar isso vão mesmo
Bjkasss te +

Amanda Borges disse...

Muuito bom o post! rsrs
e no frio aiinda, esquenta maais que aquelas coisas engordativas que a gente tem vontade de comer né. beijooos flor

Anônimo disse...

ahhhhh mais com chocolate é melhooor kkkkkkkkkkkkk ai que absurdooo. Post bacanaa amei

Ju disse...

Adorei o post! Você tem toda razão... porque será que o povo acha que gordinhos não fazem nada?! Eu hein!!! Eu sempre quis fazer um post sobre as diferenças no sexo, tipo um antes e depois sobre o condicionamento físico, sabe? Mas eu fico com vergonha... hahaha Porque conforme vamos emagrecendo e praticando exercícios, o fôlego muda né?! Aí já viu... hahaha Beijinhos

Flavia disse...

Gosto muito desse assunto rsrsrs!!! Não que seja adepta a gordura de jeito nenhum, mas numa roda de amigos uma vez me falaram que as gordinhas tem mais calor no sexo e que as magrinhas na hora de bater o tal bate e machuca rsrsr, foi só um papinho masculino.Beijocas e fazer sexo é bom demais.

A mãe disse...

Ótimo post!
Tão gostoso e tão cheio de benefícios!
E esperar pelo corpo dos sonhos para aproveitar alem de ser bobagem é perda de tempo tambem! Vamos aproveitar!!!
Bjocas!!!

Giovanna disse...

Adorei rs eu sempre fui gordinha minha vida sexual menores foi movimentada rs kkk
c
Bjos gi

Unknown disse...

Adorei o Post!! Eu já tinha visto uma reportagem sobre o desempenho das gordinhas na cama. Em pensar que tem homem que tem preconceitos.... burros.rsrs Bjs!!

Gisareli disse...

Uiuiuuii..ASSANHADA..KK..Sabe que o peso nunca me atrapalhou nesse quesito... mais agora magra eu me sinto mais livre parece..kk.. bju

Estrela disse...

Adorei o post amiga!
Ta certinha, vamos usar essa maravilha a nosso favor!
Atacar os maridos no lugar do chocolate, hum deu água na boca!! kkkkkk

Os maridos vão amar essa compulsão! rsrsrs

Beijos.

Roh Jardim disse...

Assim os maridos PIRA kkkkk
Dá-lhe gemada neles
kkkkkkkkkkkkkk
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Érica Oliveira disse...

as meninas que tiverem compulsão...coitados dos maridos...kkk

Fernanda disse...

Atenção maridos e namorados das compulsivas...se cuidem vamos judiar...kkkkk

Daniele Silva disse...

Hhuahuahuahua, ótimo post Deaaa. Os maridos e namorados vão amarrrr a dica...huahuauha!
Bjosss