3 de julho de 2012

E no Nutricionista...

Oláááá!

Hoje fui mais uma vez até minha Nutricionista pra vermos juntas os efeitos da minha dieta atual (a que tem pouco carboidrato e que a maioria de vocês é contra) rsrs. Estou nesta dieta desde o dia 18/06 e hoje, após 15 dias seguindo a dita cuja, a balança do consultório marcou 79kg cravados. Na última visita estava com 80,150kg. Logo, - 1,150kg. Tá bom...

Poderia ter sido melhor, eu poderia ter mantido os 78,500kg que eu comentei na última postagem, mas eu acabei fugindo da dieta neste final de semana (regado a yakissoba, sorvete, pastel e pizza)... Além disso, dona M chegou (ufa)  e me fez atacar a geladeira, dispensa, gavetas, paredes e o que sobrou! Essa dona M sempre estragando nossa RA. Hunf...

Com 7kg a menos (total perdido desde a minha primeira ida ao Nutricionista, em fevereiro), já perdi também quase todas as minhas calças e shorts tamanho 46. Nesse final de semana que passou, voltei a usar um short e duas mini-saias 44/42 que estavam guardados no meu armário desde 2008! Que orgulho de mim *-*! Preciso renovar meu guarda-roupa URGENTE! Se minha mãe liberar o cartão, farei isso neste final de semana!

Melhor que apertar roupa velha, é comprar roupa nova! 
ADORO!

Aqui do lado, resolvi copiar a ideia de algumas blogueiras amigas e colocar as minhas pesagens mensais. Assim, vocês podem acompanhar meu emagrecimento de forma mais resumida :)

Por fim, gostaria de dizer que adoro passar no Blog de todas vocês pra ler, comentar e retribuir o carinho, mas às vezes me falta tempo de passar em todos! Então, não fiquei chateadas caso eu fique algum dia sem comentar por lá, não foi por falta de vontade tá?!

Beeeeijos!

30 comentários:

Giovanna disse...

Oi menina linda que noticia boa.eu tbem fui na nutri mas nao foi tao boa assim. Como diz minha amiga linda mesmo assim tenho que comemorar o elimonado. Um bjo linda noite gi.

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns...é muito bom eliminar gorduras e perder roupas..hehehe...realmente comprar roupa nova é muito bom, mas entrar em roupa velha não tem preço...risos...bjão...

Fernanda disse...

Que bom que eliminou mais um pouco amiga..é isso ai...roupinhas novas?Ainda não vou me dar esse luxo...quero esperar mais ai sim vou atrás desses mimos...Bjocas

Ívian disse...

O importante é que deu algum resultado positivo. E esse negocio de recuperar roupas é bom demais, mas renovar comprando umas novas também, né? Espero que sua mãe seja boazinha e te libere para comprar umas roupinhas bacanas. Esse processo de emagrecimento nos ajuda a valorizar o corpo novo que vamos adquirindo, então aproveite bastante, viu!!

Bjss

Anônimo disse...

Aiii que delicia que é fazer compras! Eu amooooooo de paixao! Mais agora nao estou podendo ($) hehehe e na verdade só quero comprar roupas lindas quando eu chegar nos 65kgs pelo menos...

Anônimo disse...

Ahhhh gatona e isso ai. A melhor parte e comprar roupas novas, te garanto kkkkkk. beijao

Flavia disse...

Dea, ainda bem que vc contou que burlou a dieta, porque também não sou a favor de seguir muito tempo dieta sem carbo,mas dias acho legal para dar um choque no corpo.A pessoa não aguenta, porque perde energia.Vc é muito sincera e isso é legal! Está emagrecendo devagar e com saúde isso é muito bom e vestir uma roupa guardada não tem preço.E comprar novas melhor ainda.Beijocas

Rafinha disse...

adoreeeeeeeeeeeei sua dica e fiz isso agora cedo!
E o foco voltou!
A dona Mostra tb está por aqui!
Mas esse mês eu detono ela!
bjos

Lorena disse...

Dea, parab´nes pelo peso!!!!
Está indo pelo caminho certo...

Bjooos

Prih ♥ disse...

Oláa amiga!.... 1,5 jáa um saldo positivoo...na prox vc faz melhoor ^^'

Então Dea, respondendo sua pergunta, segundo a recepcionista eu vou pagar uma vez, e ter direito a maiis dois retorno naqle mesmo mês....vamos ver no q vai dar neh. .rs

e em relação ao chá verde, eu tomo em capsulas de 400mg cada....tomo 2x ao dia. É beem mais concentrado do q o chas de saquinhos.

beijãooo

Roh Jardim disse...

Comprar roupa nova com numeração menor
não tem preço
tomara que sua mãe libere
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br

Amanda Borges disse...

Amiigaa, voce emagreceu bem já, meus parabéns.
uma escapadinha aqui outra ali acontece, mas foque novamente que o peso baixará.
eu dei uma boa trocada no meu guarda-roupa também depois que eliminei uns quase 20 kg rs deliciiaa né
aproveite
beijoos

Lívia disse...

Oi, queridaaa!!!
Parabéns pelo emagrecimento!!!
Eu sou totalmente a favor de dieta de baixo carboidrato. Eu mesma faço!
É só ser persistente que vc vai secar!
Bjooo

Anônimo disse...

Sinto fome sim, mais tento economizar minhas calorias hehehe

Como melhor logo emagreco disse...

e daí como vc tá? tdo certinho? bjs

Wanessa disse...

Oi linda!! Exagerar as vezes é normal e faz parte, eu que já eliminei 26 kilos as vezes como o qe tenho vontade e exagero. Acho que vc só errou comendo tudo que engorda no mesmo fim de semana.
Doei todas as minhas roupas de gordinha, e comprei tudo novo. Não dava pra reformar uma calça manequim 48 se agora visto 40. Tbm tenho a certeza que nunca as usaria novamente, porque minha mudança é pra sempre. Tomara que sua mamis libere o cartão. Beijuss

Angy disse...

Oi amiga, mas vc com seu 79 tbm cravados, eh um pulinho para estar novamente no 78! ^_^
Que coisa boa estar precisando comprar roupas porque esta emagrecendo e nao engordando!
Pq comprar roupa eh tuddo de bom e comprar roupas de numeros menores que nos caem bem eh melhor ainda! rsrs
Bjs

Denise disse...

É tão bom quando os resultados aparecem e o tamanho da roupa baixa :).

Eu não sou contra a eliminação do carb ou consumo de pouco. Eu só não consigo viver sem ele, fico mesmo fraca. A desvantagem de consumir muito pouco carb é que quando comemos carb normalmente, o ponteiro da balança sobe muito rápido.

Bjo, muitas compras se tudo der certo

Estrela disse...

Oi linda!
Com certeza melhor que recuperar roupas ou mandar apertar é comprar roupas novas! Delícia!

Beijos.

Bethynha disse...

Acho super válido as consultas com a nutri..
que bom que ja perdeu alguns kg..
e o melhor é que seu manequin esta descendoo
bajoo

Nanda Ramos disse...

o dea que bom que tais conseguindos eguir a nutri... eu vivo no interiorrr e acredita que nao tem nutricionista???? tem um endócrimo que só sabe dar remédio, por isso me viro da maneira que posso lendo indo e vindo e assim vai....
e sobre besteirinhas minha filhota sempre come... minha família tem uma empresa de chocolates na qual trabalho e ela vem aqui todos os dias depois da creche e come um bombom de 10 gr e dou coisinhas para ela só nao sou a favor de bolacha recheada aqueles recheios tem muitaaaa porcaria menina ja pesquisou? nem vontade de comer dar depois de ver do que é feito o recheio da passatempo kkkkkk
beijossss adoro vc

Giselle Salgado de Souza disse...

e ai parabéns magrela!!! então sobre seu comentário tbm concordo que não parece mas quem me dera né....obrigado pelo bonita!!!vc que é gatona rsrs bjs e força na peruca pra nois!!!bjossss

Ramona disse...

Oi querida não é fácil mesmo conseguir ver como estão todas as amigas blogueiras, muito obrigada por seu carinho sempre e devemos mesmo comprar roupas novas para valorizar cada esforço, pois merecemos e muito. Bjs!

Carol disse...

amiga ta ótimoo o resultado
parabens!!!

vc é uma linda!obrigada pelo carinho
beijo

Elis disse...

Que blog lindo, adorei tudo. Aproveito para lhe dar os parabéns!
Eu já estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho estou no blog: www.eufizadietadospontos.blogspot.com.br
abraços

*Marli* disse...

Olá!

Agradeço a visitinha ao meu blog: Concordo com vc; Melhor que apertar roupa velha é comprar nova...delícia!

Beiju

Nutrindoabeleza disse...

que orgulho de mim foi boa kkkkk tambem falo isso pra mim! parabens pelo peso eliminado e por estar junto com um profissional!
parabens!

grande beijo

Nah Ferreira disse...

Oiii.. vi que vc é de Salvador :) que legal.. sou de Aracaju e estou indo Segunda feira ai a trabalho hehe :)

Parabens pelo pesinho perdido.. dietas de baixo carbo sempre funcionam, eu nao sou contra a moderar.. sou contra a restringir!

beijos
Nah

Angy disse...

Oie!
Vim agradecer seu comentário carinhoso em relação ao meu momento tristeza com os problemas da família! ^_^
Tenho certeza que vc seria uma ótima mãe!
Bjss e bom fds

Jack disse...

a dona M chega e estraga com tudo née.. sei bem como é isso..
bjusss