13 de abril de 2012

Sessão de Fotos

Como já estava previsto na minha agenda, ontem iniciei minhas aulas de RPG - Reeducação Postural Global. Apesar de meu Fisioterapeuta dizer que não há muito o que ser consertado, com estas sessões ele irá tentar melhorar a parte lombar do meu corpo, me fazendo ter um mínimo de lordose que, segundo ele, não me trará danos à coluna e é esteticamente bonito (pois dá a impressão de que o bumbum é maior).

Para poder ver as modificações daqui há alguns meses, precisarei do auxílio de fotos que me mostrem tal transformação. Então, decidi tirar hoje algumas fotos do meu corpo que mostrarão não apenas as minhas modificações na postura, mas também o quanto eu terei emagrecido.

Quero dizer de antemão que não estou nem um pouco satisfeita com estas fotos e que pensei um milhão de vezes antes de postá-las aqui. Antes de tirá-las, estava mais confiante comigo mesma, pois estava me achando magra por ter emagrecido 5 kg, e, claramente, não estou. Apesar de ser frustrante, isso me motiva a voltar a seguir a dieta a risca! Depois que as pessoas mais íntimas a mim disseram o quanto eu emagreci e o quanto eu estou bonita, eu relaxei um pouquinho na dieta e parei de emagrecer. 

Enfim... 
Aí vai a foto:

Como vocês podem ver eu sou bem larga, tenho umas gordurinhas localizadas (na barriga principalmente), braços gordinhos e pouca bunda. Fora isso, as celulites são visíveis. Parte disso eu atribuo à genética, porém a maior parte eu atribuo ao excesso de peso. 

Mas bola pra frente. O primeiro passo para reverter esta situação é reconhecer o que precisa ser modificado. Vou correr para a academia AGORA! A próxima foto vai ser melhor, prometo! :*


Nenhum comentário: