26 de dezembro de 2013

Depressão pós-Natal

Oi amigas! 


Um Feliz Natal atrasado para todas vocês! Espero que não estejam arrependidas de terem enfiado o pé na jaca do jeito que eu fiz... foram três festas pra ir numa única noite! Já sinto até o estrago na barriga. Passei quase duas semanas só comendo! Desde que fui pra Recife não consegui fechar a boca. Mas paciência, o estrago já foi feito e academia agora só no dia 2 de Fevereiro. Pelo menos a fartura de Natal terminou e já dá pra retomar a dieta. 

O jeito agora é caprichar nos sucos, beber muita água e comer coisas leves. Ainda bem que não sobrou nada na geladeira, ufa!

Passando bem rapidinho, depois visito todas! :)

5 comentários:

Carla Renata disse...

fiota.. enfiei as duas pata na jaca.. mas e agora ke to de tpm.. como faz?
oooooooooooooooooooooooo derrota..rs... bjokas lindeza e sucesso

Drika disse...

Que nada Dea acho que quase todo mundo enfiou pé na jaca um pouco o importante agora é seguir em frente ...um gde beijo!!!

Josi disse...

O negocio foi feio no natal viu acho que no geral eu comi de mais tbm, mas agora é correr msm atrás do preju e vamos lá que a gente consegue! Bjs

Fernanda Gomes disse...

Eu estou com a consciência pesada esses estragos aiaiai ... mas vamos voltar firmes que tudo muda ... abraços

Fabi Godart disse...

oi Déa! Espero que voce tenha enfiado o pé na jaca bem feliz,se não não vale! Mas que nada, já passou e seja qual tenha sido o estrago voce é muito maior que ele e vai dribla-lo fácil! Fiz uma postagem de volta no blog!

Bjos, se cuida!