8 de maio de 2013

No Armário

Nunca escondi minha vontade de ficar gostosona... Um dia eu quero conseguir essa proeza, só pra poder me sentir bem vestindo um biquini, uma lingerie, dentre outras coisitas mais. Essas peças eu ainda preciso comprar, mas como esse dia ainda não chegou, só me resta me sentir bem na academia com as roupas de malhação. 

A verdade é que roupas de malhar não são tão baratas assim. Eu bem que queria me vestir com os leggins da moda, os macacões e os tapa-bumbum que acho tão lindos, mas os mais bonitos são meio caros, então não posso comprar tudo de uma vez. Não posso atualmente e nem pude comprá-los ao longo desse ano que andei malhando. Pra ser sincera, a última roupa de malhação que comprei foi em Julho (um macacão), e durante todo esse período usei essa peça e mais uns leggins que eram de minha irmã! 

A questão é que todas as roupas de malhar que eu tenho (com excessão do tênis) já estão pedindo SOCORRO! Eles estão folgados, desgastados e eu não aguento mais usá-los todo dia. Eis então que uma colega de academia chamada Carol surgiu vendendo cada roupa mais linda que a outra... daí eu abri o bolso.

Queria ter levado muitas outras peças, mas prefiro ir comprando aos poucos já que minha situação financeira não está lá das melhores. Comprei essa calça no valor de R$59,00 (e olhe que ela divide em 12x no cartão). Achei a estampa linda, a malha é uma delícia de confortável e, o melhor de tudo, é tamanho M e não G! Apaixonei :) Nem preciso suar pra ficar linda nessa calça! 
Que acharam?

Falando em roupas de malhar, existe uma página no Facebook (a qual não tenho vínculo nenhum, mas gosto muito) chamada Garota Tropical. Eles vendem cada roupa mais linda que a outra e fazem entrega no país todo. Parece confiável... Quando tiver um cartão de crédito, com certeza vou comprar! Confiram!!

20 comentários:

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Andréa, tenho uma amiga que fala que roupa para malhar é investimento. A calça é linda (amo estampas alegres e coloridas) e você ficou ótima nela. Parabéns! Beijos

RAQUEL FREITAS disse...

oi déa!a legging é linda mesmo...ainda que pagou barato,aqui é tão caro as roupas de malhar,só compro quando tem liquidação,uma vez por ano.beijo boa quinta:)

Luciane disse...

Ficou linda.
Vestiu super bem.
Arrasou na escolha.
Bjos

Bethynha disse...

oie
eu tbm ultimamente nao estou comprando mais nada..a grana anda bem curta mesmo. A uns 3 anos atrás eu era viciada em roupa de academia. Minha amiga vende dicorpó, então eu comprava direto roupas de academia. Tem cada uma lindaaa. Eu acho vc linda e esta com o corpo super em forma..olha essa barriguinha ali..ta retinbha guria. claro que queremos sempre melhorarmos, eu tbm sou assim
bjos e boa quinta

Adriane Rizato disse...

Até que vc pagou barato, eu vi por aqui por 160,00...eu amo esse tipo de calça até para o dia a dia, fico só babando nas vitrines! A da nike então...já babei muito, um dia eu compro..rsrs

Amanda Borges disse...

Oiee
nossa adoreii a calça, ficou linda em vocee!
tá com tudo em cima viuu!
eu ja nem me ligo mais nisso porque AF aqui tá dificil, mas também acho lindo macacões e tapa bumbum rsrs
beijos

projet0vida disse...

Gaaataaaa, que calça MAAARAAAA =O
Apaixonei!! <3
E mega barata néé??? Tbm quero =x
hahahahahaha
AMOOOO roupas fitness!!


=*

Carla Renata disse...

e taaaaaaaaaaaaaaaaaa lindona.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

Fernanda Soares disse...

Realmente ficou linda na calça, arrazou!

Aline Canteiro disse...

Amei o nome do seu blog, rsrsrs, e sei exatamente como você se sente com as roupas de academia! Comigo também é assim!

Beijo!
www.projetoalinesaudavel.blogspot.com.br

Jenni Gama disse...

Ahh linda ameii e adoro azul também e olha que também ando precisando viu,quero um macacão mais na situação atual do meu corpinho sem condições preciso emagrecer mais um cadinho. Bjs amore amei a visita lá no blog!!!

Rafinha disse...

Que linda essa estampaaaaaaaaaaa!
Eu sou a rainha do basico só tenho leg preta e cinza!
mas acho lindíssimo essas coloridas com quem combina!
=D
bjos

Ju disse...

E a barriga da moça?! LINDA hein?! Arrasou!!! ;)

Beijinhos

Como melhor logo emagreco disse...

vc quer ficar gostosa??? puxa vida...não sou h...mas acho que todo h deve achar que vc já está...tá lindona...amei a calça e o preço tb...realmente estão muito caras...bom final de semana...bjs

Blog da Biane disse...

Uallll!!

Que linda!


blogdabiane.com.br

Jack disse...

Mas ja esta mto gostosoona huahuahua
menina eu tenho o bumbum mto grande pra esses tipos de calça hehehehehe
fico enorme hehe
bjus flor otima semana

LU disse...

a calça ta linda e vc maravilhosaaa o unico M que eu tenho visto e M de Maior que tem kkkkkk
parabéns
beijocas

Anônimo disse...

minhas calças estavam literalmente escorregando qd eu corria na esteira. Precisava molhar para segurar! Chega. Emagreci 17 kilos, faltam 5 e mereço ir linda malhar. Comprei calças dessas termica (q nao escorregam nem emagrecendo mais), top de sustentação para meus peitoes, da Nike e carésimo, e blusinhas pq ainda não fico só de top nas aulas. E tudo bem justo para me forçar e continuar persistindo em emagrecer. Parecia q estava comprando TV: 450,00 parcelado em 10 vezes!!! Mas estou linda! E sei q qd esse cartão chegar, serão 10 vezes de choro compulsivo de arrependimento!
Mari

Ramona disse...

Nada melhor que uma peça nova no roupeiro para por a auto estima lá em cima e vc merece, está lindona!

Giovanna disse...

Oi Dea linda ..menina que corpo lindo hem. adorei a calça. mas eu sou tão neutra que prefiro preta basica. rs. eu tenho 2 shorts um preto é um short saia. ambos que estão caindo. tenho que comprar . vou dá uma olhada nos site uma semana maravilhosa.bjos. gi