28 de setembro de 2012

Novo Início

Supondo que chorar emagrece, eu diria que emagreci uns cinco quilos só hoje de tanto que chorei! Não, não foi um choro de tristeza, mas também não foi de alegria... Acho que foi um choro de mudança (se é que isso existe) misturada com saudade! 
Hoje me despedi do meu estágio e das pessoas que trabalham comigo. Precisei de um ano inteiro dentro da área de Recursos Humanos pra perceber que não é isso que eu quero pra minha vida. E, pensando no meu futuro, tive que me despedir da Família que criei lá dentro. Coisas da vida.

Estou naquela fase em que a gente se questiona se é realmente isso que eu quero ser quando crescer. Na verdade, apesar de amar Psicologia, alguma coisa dentro de mim grita, berra, insiste em saber porque eu não fiz Artes Plásticas ou qualquer outra coisa que envolva artes, já que essa sempre foi minha grande paixão. Eu não sei, eu não sei... Amanhã tenho terapia e tentarei encontrar respostas.

De qualquer modo, amei minha experiência dentro do COT, até mesmo aquela que me deixou com o pé roxo e imobilizado. Sinto que amadureci lá dentro, saí um pouco do casulo, aprendi a ser mais independente e sociável! Vou sentir saudades de cada amizade que fiz lá dentro.

A despedida incluiu um belo bolo de chocolate com chocolate dentro, que eu comi e certamente engordei, mas me recuso a chorar por isso, já chorei demais por hoje :) Agora é bola pra frente e reiniciar uma nova fase.

5 comentários:

Elis disse...

Oi minha linda,

se vai ficar saudades é porque foi bom, e como é bom perceber que nossa vida é cheia de boas recordações. Viva esse momento, que é lindo!
Desejo um sábado bem animado para você!
abraços

Unknown disse...

Parabéns pela fase e pela mudança! Beijos!!!

Ramona disse...

Acredito q vc fez o certo em escutar o seu coração, mudanças nunca são fáceis, mas tenha certeza que vc vai encontrar o caminho dos seus sonhos. Vou acompanhando sua trajetória e torcendo muito por vc. Que Deus te ilumine. Bjs!

Anônimo disse...

Espero que você encontre seu caminho.

Ívian disse...

Ai, despedidas sempre dãoa quele aperto em nosso coração, mas o importante além das amizades são as experiencias, os momentos de aprendizado, as lições e tudo quilo que contribuiu para nosso amadurecimento. Acredito que cresceu como pessoa. Em relação à carreira, também temos esses momentos de indagações já passei por isso também. Espero que vc se encontre profissionalmente, faça aquilo que vc gosta, se identifica, vc ainda é jovem e tem tempo para mudar as suas escolhas e decisões. Boa sorte nessa empreitada.

Bjss