18 de março de 2014

Retomando

Oi minhas lindas e lindos!

Formatura
Acharam que eu tinha desistido do Blog? Jamais, apenas sumi um pouco porque nada de especial aconteceu em relação à dieta. De Janeiro pra cá abandonei a academia e depois voltei, depois abandonei de novo e voltei de novo, e isso se repetiu diversas vezes. A alimentação seguiu o mesmo ritmo: às vezes seguia a dieta, às vezes fugia. De qualquer forma, não engordei muito... mas sinto que meu corpo está diferente, e já tratei de voltar de uma vez pra musculação. Mais uma vez meu instrutor mudou - agora estou com Rodrigo Sampaio - e boto fé que ele vai me ajudar a conquistar o corpo que eu tanto sonho. Hoje mesmo ele já começou pegando pesado comigo :)
Na verdade, eu só pude retornar de fato à musculação hoje de manhã. Há menos de um mês fui atropelada e o pneu passou em cima de minha perna, barriga, peito e ombro. Levei seis pontos no braço e, por sorte, foi só isso. Não fraturei nem torci nada, até agora não sei como... só sinto algumas dores próximo à costela, mas como as radiografias não acusaram nada mais grave, o importante mesmo é que estou viva! Então, vamos malhar!
No mais, a blogueira que vos escreve agora é Psicóloga de verdade! Me formei, finalmente, em Fevereiro e me atrevo a dizer que fui a formanda mais linda do mundo (linda e loira), e que não fiquei parecendo um bujão de gás naquela Beca que engorda qualquer ser humano! É uma pena que tenha passado este último mês meio deprê, porque vocês sabem que entrar no mercado de trabalho não é nada fácil, e como Psicóloga, eu realmente preciso de grana pra investir em cursos profissionalizantes, especializações, consultório, essas coisas... Certamente isso se refletiu (e reflete) na minha alimentação, motivação e no meu emocional, então é bom ter vocês comigo pra não me deixarem cair no erro de chutar o balde e deixar pra trás tudo o que conquistei até agora. 

E vocês, como estão?
Pretendo voltar aqui com mais freqüência!
Um beijo grande!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a mais nova psicologa!!!!
Logo logo ja estaras trabalhando e conquistando seu espaço!!!!
Realmente ficou lindona! arrasou!!!!
E que bom que nada de mais grave ocorreu com vc no acidente!!!
beijos amore e que bom que voltou!

CrisFonseca disse...

Dea.. minha querida.. como vc esta LINDA!!! Um arraso só... alta, linda, loira, magra e vitoriosa sempre!!!

Quanto ao acidente, meu Deus.. como pode falar disso e ficar bem? que susto hein.. que bom que esta tudo bem com vc....

Agora... vou puxar sua orelha.. mane abandonar a academia.. pára de graça kkkkkk mas entendo vc e respeito... foi so um esporrozinho kkkkk

beijos amore..estava sem net e sem pc e trabalhando mt....
por isso tbm sumi!!!

beijo grande e gostei de te ver no meu bloguito!!!

Bethynha disse...

Nossa vc esta muito linda nessa foto, parabéns pela formatura...Logo vc encontra um emprego na area, investir em algo próprio demanda muito dinheiro mesmo..
E que susto que vc passou ne, melhoras

bjos

disse...

Déa, você está linda!!!
Parabéns por sua formatura e muito sucesso.

Cheiros

Jac M. disse...

Déééa que bOm q vc voltou a postar,eu ,de ousada,deixei um recado p vc no face hahahaha!
SucessO sempre:*

Rafa Clarindo disse...

Hey Deia. Como vai? Li hj seu comentário lá no blog. Obrigado por sempre passar por lá. Que bom que anda de mais grave aconteceu nesse acidente que vc falou. Ufa, deve ter sido um apuro e tanto! Vamos lá girl, voltar ao batente. Também estou precisando dar um up no processo. Do fim do ano pra cá as coisas estão um tanto quanto 'monótonas' neste sentido. Estou cuidando, monitorandooo, apenas a alimentação, agora com um pouco mais de atenção. Mas preciso fazer atividade física novamente! ;)

Beijo pra vc. Fica com Deus... E vamos escrever... ;)

Att.
Rafa Clarindo
eutambemposso.blogspot.com.br

SALETE disse...

Oi ficou linda e magra nesse vestido parabéns.Essa semana eu também tomei uma posição entre tantas idas e vindas na dieta e na musculação agora peguei as bichas pelo chifre e to firme bjos

Unknown disse...

Parabéééénsss, e já marca uma consulta pra mim. aushuahsuah

Bjocas


(`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
(_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
(_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

Projeto Corpo Violão disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Divaaaaaaa. Parabénssss