6 de janeiro de 2014

Primeira do Ano

Oi amigas!

Chega de Dezembro! Que mês mais amarrado ein... Não tive tempo pra nada, nem pra blog, nem pra academia, nem pra dieta. Tirei férias de tudo! Nesse meio tempo, passou Natal, Ano Novo, o Blog completou dois anos de existência, e eu não vim aqui falar sobre nada disso. Desculpem-me! 

Não sei quanto que engordei, não me pesei ainda, só sei que há uma semana voltei pra dieta e já sinto que desinchei. Então não sei ao certo se engordei de fato ou se só estava inchadinha. O fato é que amanhã volto firme pra academia. Vou no banco sacar o salário e logo em seguida volto pra malhação, depois de quase um mês parada. Dia 01 de Fevereiro é minha formatura, e o que puder melhorar até lá, será melhorado. 

Em meio a essa correria de final de ano, conheci um rapaz chamado Guilherme, e ele me mostrou umas fotos no estilo "Antes e Depois" dele mesmo. Ele é um daqueles caras que mudaram radicalmente o estilo de vida e que, em um ano, conseguiram ganhar um corpo totalmente definido. Na mesma hora peguei a dieta dele, que é basicamente composta de ovo, carne, batata doce e mandioca. Com isso me veio uma motivação: definir meu corpo em um ano!

A verdade é que, em se tratando de corpo, cada ano é especial pra mim. De 2012 pra 2013 consegui sair do sobrepeso; de 2013 pra 2014 consegui manter o peso estável. Agora, de 2014 pra 2015, irei definir o corpo. Tenho certeza de que vou conseguir. Vou caprichar nas proteínas e na suplementação. Em breve nascerá uma Panicat :)

12 comentários:

Drika disse...

De Dea Martinez será Dea panicat kkkk,isso mesmo, minha meta é me livrar desse sobrapeso ,então vamos nós firmes e fortes !!!!bjão

CAROLINA disse...

é isso aí vamos começar o ano traçando nossas metas...
beijinhos

Amanda Borges disse...

Deaa, você é um exemplo de determinação e foco, está gatona e com certeza ficará mais ainda esse ano! eu me inspiro no corpo da michele franzoni, mas tem muita gordura pra torrar até chegar lá rsrs
beijoos

Anônimo disse...

Amiga dezembro e osso!!!!
parece que paramos no tempo e nao damos conta de fazer nada!
ai fica tudo complicado!!!
aqui tambem parei tudo! mas o bom de tudo que nao engordei!!! fiquei ate mais feliz!!!!!
bem parabens pelo niver do blog viu!!!!
e vai estar lindona na formatura!!!!
beijos amore!!!!!!

Carla Renata disse...

essa determinação pra malhar ke invejo..rs.. mas 2014 vai te definir.. tenho certeza.. e falando em formatura.. o convite ficou lindo.. bjokas nega e sucesso sempre

Demaquiladas disse...

Isso aê gata.
Cada ano alcançando um objetivo.
Estamos todas juntas.
E bora la entao ...
ficar definida.
bjus

Yarinha disse...

Déa Panicat.. Tenho ctz que vai conseguir!rs
Pra quem tem soh avanços de um ano pro outro, só pode ter sucesso!
Vc eh mto determinada! Boa sorte!^^

Um super beijo!
http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Gi disse...

Oi linda adorei a determinação em suas palavras e isso aí esse novo ano será de muitas conquistas beijos e vamos que vamos.

thaiscampbell disse...

oooi minha linda! 2014 é nosso ano de ficar sarada e panicat!

Flavia disse...

Amiga deve ser inchaço, o importante é que voltou, para academia.
Bora treinar e engostosar para 2014.

Unknown disse...

uia uma panicat blogueira, que chique!!!! gostosona na area!!! hahahaha
e isso ai! enquanto vc engostosa eu emagreço hein!!! e sua formatura e no dia da formatra da minha sobrinha e quero esta um pouco mais magra ate la! beijos e parabéns por 2 anos de blog!!!!

disse...

Olá, Déa

Realmente, acho deve focar na definição e tônus. Você já está tão magrinha e a ideia é ser gostosona, né!rsrsrs

Cheiros