22 de outubro de 2013

Glúteos

Ando tão ocupada com meu TCC, que não tenho tido tempo pra passar no cantinho de minhas queridas blogueiras, mas sempre que posso acompanho a trajetória de vocês pelo Facebook. Por sinal, vocês que ainda não me tem por lá, essa é minha página: Andréa Martinez, vou adorar acompanhá-las por lá também!

Esse final de semana foi mais do que agitado, acho que foi por isso que a balança desceu pra 73,600kg hoje de manhã! Uhul! Foram muitas festas e ontem ainda tirei a manhã de folga e fui pra praia, estava muito branquela. O pessoal do trabalho me chama de galega, de tão branca! 

Eu sou baiana arretada, tenho que fazer jus a minha terra! Então, fui me bronzear, quer dizer... ficar vermelha, cor de jambo. E sabe de uma, arrasei no biquine! ;)

Por falar em trabalho, na minha empresa tem o setor de Almoxarifado, que só tem homem - e como todo homem safado, eles tem o costume de dar notas pra todas as funcionárias da empresa, pra ver qual a mais bonita, essas coisas. Eis que eu descobri minha nota: 9,5 (a maior da loja, desculpa aí, haha)! ;) 

E eles são tão cara de pau que disseram que só não foi 10 porque eu não tenho bunda! Veja se eu aguento com isso!? HAHAHAHA Mas verdade seja dita, não tenho muita bunda mesmo não, então tá decidido... vou caprichar na malhação dos glúteos ;) hahaha

7 comentários:

Bethynha disse...

vc ta linda de biquini..que corpãooo heim..amei a parte de cima dele tbm..linda linda linda..nao parece que pesa 73 nãooo..eu daria 10kg a menos..to com o corpo parecido com o seu e peso 63kg..
bjao e boa terça

Rezinha Leite disse...

Kkkkk essa da nota foi boa hein..vc ta linda amiga, arrasando msm..bjos

thaiscampbell disse...

inteligente e gostosaa,

Carla Renata disse...

ai ke vontade de pular em cima de ti e te bater.. essa gostosura no bikini me dá ódio..kkkkkkkkk.. tu tá óoooooooooooooooooooootima.. bjokas e sucesso sempre

Camila disse...

Lindo o visual do seu blog! bjs

Jenni Gama disse...

Hahahaha nada que uma academia não resolva né amiga rsrsrs mais 9,5 tabom pra começar rsrsr.Bjs

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

NOSSAAAAA vc tá linda,. parabéns pelo peso eliminado, tenho que peagar firme tb. Vc se tornou uma inspiração. Parabéns.