10 de junho de 2013

"Ring Girl" e Eu

Andei desaparecida. Atualmente só ando assim... é Faculdade pra cá, Trabalho pra lá, Estágio acolá, e a academia, onde fica? Pois é, simplesmente sumi da academia também. E já sinto a diferença na pança! Passei o último mês atolada com a Monografia que precisei abdicar do meu processo de engostosamento em nome de minha boa formação. Amanhã prometo voltar ao ritmo antigo, é questão de necessidade.
As novidades não são muitas: entreguei o TCC parcial (é sobre a Repercussão do Bullying relacionado ao Excesso de Peso na Infância, no indivíduo quando Adulto) que, modéstia parte, está bem bacana (um dia faço um post sobre o assunto aqui, tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar); estou de visual novo (me rendi ao cabelo loiro) - SUCESSO DA BAHIA; e minha viagem de aniversário mudou de destino... não vou mais pra Porto,  vou pra Espanha :)
Hoje eu vim falar sobre minhas novas fontes de inspiração: as Ring Girls!

Na última quinta-feira um amigo me convidou pra um evento de MMA que ele e o irmão estavam promovendo. Como eu sei que este é o tipo de evento que só dá homem e mulherão com pouca roupa, sabia que tinha que me arrumar à altura! Coloquei então minha calça branca (de gostosa), minha blusa decotada, subi no salto, joguei o cabelo loiro e liso pro lado e desfilei até o evento, arrasando com o namoradão do lado. Mas nem adiantou entrar com o pé direito no evento... na hora que eu vi as Ring Girls, de legging branco e top, eu murchei. E nem adiantava segurar o pescoço do namorado, era inevitável, elas sim eram gostosas!

Resultado: só me restou sentar no meu canto e admirar também. Ao invés de ficar reclamando, vou usá-las como motivação pra voltar pro treino e emagrecer.  Tenho certeza que elas treinam duro pra chegar nesse estado, então eu também posso :)

4 comentários:

Anônimo disse...

é duro mais eh a realizade neh
nao tem jeito!

Blog da Biane disse...

kkkk

boa!

não adianta mesmo! temos é que correr atrás do prejuizo


blogdabiane.com.br

Ju disse...

Queremos foto do cabelão loiro!!!! :D

Beijinhos

Pri Stein disse...

Sigo protelando com o tcc, mas não desanimo com a academia!

Rsrsrs

As ring girls são lindas, mas ainda bem que eu me contento com muito menos...

rsrsrs

:* boa semana