20 de setembro de 2012

Meta mais do que alcançada

76kg

Ontem foi o tão esperado dia da Formatura de Direito de meu Namoradão . Há meses que eu vinha me preparando pra esta data, inclusive já havia dito para minha nutricionista que minha meta seria chegar na casa dos 76kg até o dia 19 de setembro.

Meta mais do que alcançada! Apesar de ontem não ter me pesado, anteontem a balança registrou 76,900kg e hoje 76,600kg, o que significa que ontem meu peso ainda devia estar nesta faixa! :) Pense na alegria em pessoa? A última vez em que pesei 76 kg foi no ensino médio!

Fora o orgulho que eu estou de meu namorado, que suou bastante pra conseguir esse diploma, também estou muito orgulhosa de mim, que fiquei uma gatona no meu vestido azul-royal! Caprichei no visual, no cabelo, na maquiagem, subi no salto e arrasei! Todo mundo disse que eu estava lindíssima e o melhor de tudo: magérrima.

Ainda descordo do magra. Sinto que tenho alguns quilos a serem perdidos ainda... por isso continuarei a dieta firme e forme mesmo que as pessoas digam que eu estou ótima. 

Minha dúvida agora gira em torno de qual novo objetivo eu devo seguir? Que nova meta eu devo estabelecer para continuar no meu processo de engostosamento? Preciso buscar uma nova meta pra alcançar, algum evento importante que eu me sinta na obrigação de estar pesando um pouco menos. Vou pensar em algo e posto aqui depois...

 Beijos pra quem fica!
Comento em vocês amanhã mesmo ;*

9 comentários:

Kah disse...

Oii!!! adoreii o seu blog e ver a sua historia me motivou muito!!! sempre estarei por aqui... bjooos

Unknown disse...

Parabéns pela meta batida!
Parabéns pelo namorado tbm!!

Beijos!!!

www.chutandoapanela.blogspot.com

Mariana disse...

Toda linda, Dea! Muito bom termos orgulho de nós mesmas, não é? Você funciona por metas, é assim? Eu também! rs Vamos aproveitar da melhor forma estes 3 meses que faltam para chegarmos ao verão! Beijo!

kelen disse...

LINDAAA MESMO , PARABÉNSS PELA META ALCANÇADA
BJKASS
TE +

Amanda Borges disse...

Oi amiiga
estava lindíssima mesmo, parabéns pela meta alcançada!
Acho que falta coisa pouca aí pra você se sentir 100% legal.
É ótimo mesmo focar num evento ou algo do tipo, eu to focando na minha viagem no fim do ano, Rio de Janeiro, praia, quero uns 9kg fora deste corpo até lá rs
beijos e continue arrasando

Rachel disse...

Parabéns pela sua conquista!!! Parabéns ao seu love tb!!! Um bjo e bom fim de semana

Giovanna disse...

oi esta lindona parabéns para o namorado. umb eijo lindo final de semana. gi

Daniele Silva disse...

Florrr, vc arrazouuu!
Pelo que vejo na sua evolução, sempre foi muito linda... e agora está master blaster linda de bonita, literalmente um mulherão.
Parabéns pelas conquistas e parabéns ao seu namorado, desejo sucesso na profissão.

Bjoss

Anônimo disse...

q tal a meta do casamento???? Ele já fez OAB??? PARABENS para os 2!!!!