21 de setembro de 2012

Meta dos Três meses

Assim que terminei de postar ontem sobre qual seria minha próxima meta a seguir, pensei: "é claro que minha meta tem que ser relacionada ao Verão" (dããã, como eu não pensei nisso antes)! Coincidentemente, hoje começa a contagem regressiva, porque faltam exatos três meses pra meu Verão na Bahia que eu tanto amo! êêê 

Quer maior motivação que essa!? Poder estar de biquininho pequenininho, deitadinha na praia, tomando aquele bronze e tirando fotos? Que delícia! Vocês deveriam fazer o mesmo! Usar isso como estímulo :)

Então, estou divulgando aqui a minha nova meta, a "Meta dos Três Meses":

No dia 21 de Dezembro de 2012 quero estar com (pelo menos) 3kg a menos, ou seja, na casa dos 73kg (e longe do sobrepeso)!!

Amém!

9 comentários:

Rezinha Leite disse...

Borá eliminar uns kilinhos para o verão..uhuu

Como melhor logo emagreco disse...

legal..vai dar certo sim...força...menina abobrinha não tem gosto não...hehehe...experimenta com um monte de recheio de piza...ris...bjs

Mariana disse...

Ahhhh dona Dea! É que tu não viu a "coisa" de perto, mulher! rs
Já perdi todo peso que precisava, se perder mais fico horrível, mas as dobrinhas e as celulitosas fazem parte do meu corpinho! É contra elas que tô lutando. Hoje mesmo na academia teve treino novo. Eu percebi que faltam 3 meses para o verão hoje rs. Não à toa, resolvi tomar vergonha na cara e me arrastar para o treino. Foi bacana, gostei das mudanças, só não gostei de usar caneleira... Hunf. rs Beijo, bom final de semana e vamos com tudo no projeto "engostosamento".

Michele Melo disse...

3 kg´s? Sério?
Nossa...você SUPER consegue..hehehe
Minha meta até o verão são uns 20 kg´s...hahahahha
E eu SUPER conseguirei né amiga? Hahahaa

Beijosss

Unknown disse...

É isso ai linda! Vc vai conseguir!!!

Beijos!!! E rumo ao biquininho no verão!!!

Anônimo disse...

Falta só isso? OMG, agora é correr (literalmente) contra o tempo! rsrsrs

Rezinha Leite disse...

Oi lindona, o comentário no meu blog nao foi pra vc de forma alguma. Vc é super atenciosa... Adoro dei cantinho..bjs

Ívian disse...

Vc realmente arrasouuuuu nos eu vestido, uma linda! Elogios mais que merecidos por vc ter buscado emagrecer. Olha, esa do verão tb adotei, quero ficar linda num biquini, ainda nao me sinto a vontade para ficar com a parte d ebaixo à mostra. Estou buscando definição e enrijecimento muscular, vamos à luta, temos esses meses para darmos uma melhorada, né?

Menina, sei como seus dias são corridos e sei que existem amigas blogueiras que não tem tanto tempo para ler e comentar, então nãos e preocupe, eu venho aqui pq gosto do seu cantinho e de vc, viu! Quando tiver tempo, leia, mas nada de obrigatoriedade, viu!

Bjss lindona.

Um ótimo fim dese semana para vc!

Rumo GOSTOSAS no verão!

Mariana disse...

Dea, indiquei você para responder a um questionário, viu? Beijo!