13 de setembro de 2012

Dia do FICO

AMORECOS!

Apesar de estar em falta com o meu Blog e com o Blog de vocês, não estou em falta com minha dieta! Ela segue firme na medida do possível! Hoje inclusive a balança marcou 77,150kg depois de meses travada no 78! UHUL :) Estava preocupada, achando que iria voltar a engordar, pois há dois meses não vou à nutricionista ($$), mas ainda bem que isso não aconteceu. 

No quesito "academia", também não estou muito assídua... Além de ter sido assaltada há +/- um mês quando ia pra academia andando (o que me fez ficar dependente da carona de minha irmã pra ir malhar), os dias estão muito cheios e, infelizmente, nem sempre a academia é prioridade. Pra piorar a situação, há duas semanas atrás torci o punho esquerdo na aula de Pilates e está cada vez mais difícil carregar peso sem sentir alguma dor. Estou me virando nos 30 pra não ter que enfaixar...

NÃO ESQUECER!
Anyway! Hoje eu escrevo pra matar a saudade, pra dizer que VOLTEI PRA FICAR e pra dizer que não vou esquecer de vocês nunca mais - já prometi isso pra mim mesma!! 

Renatinha me convenceu a tirar as teias de aranha que começaram a surgir por aqui! rsrs Ela disse que meu cantinho inspira ela a seguir a dieta certinho e isso me deixou tão orgulhosa que eu resolvi dar as caras novamente! Brigada lindona! 

Apesar de ter muito assunto pra falar, não poderei me estender hoje porque já são meia noite e amanhã eu acordo às 06:00. Então, beijos! 

7 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi florzinhaa
que bom que vai ficar de vez agora!
meus parabéns pela nova casinha, continue firme que os 74 estão chegando (:
beijoos

Estrela disse...

Oi lindona...
Saudades de você, fico feliz que tenha voltado!
Parabéns pelo pesinho novo, agara a tendencia será só baixar...
Beijos.

Serependity disse...

Ainda bem que estás de volta!
Também senti a tua falta :D
Eu estou a começar de novo, no verão jaquei de grande!!
Agora estou a recuperar, quero voltar às calças justinhas de novo!!
Beijoo**

Giovanna disse...

Oi moça linda engostosando rs. melhoras no pulso , e volte sim a escrever tu és um incentivo para nós. beijinhos se cuida .gi

Michele Melo disse...

Olá Dea, adorei teu blog e me identifiquei muito com você.
Estou nessa luta, mas no meu caso, estou longe do projeto panicat, preciso mesmo é sair da obesidade grau 1, só isso já me fará feliz!
Vou continuar te acompanhando, não some não! Hehehe
Beijos

disse...

Oi lindinha, que bom que resolveu voltar, seus posts realmente fazem falta =)

Obrigada pelo carinho la blog, adorei!

O BEIJO!

Rezinha Leite disse...

Obaaa a Dea apareceu...e realmente vc com seu blog e carisma me convenceu a voltar pra academia e dieta, rumo a virar panicts...rs bjss