14 de setembro de 2012

Depois de 9 meses você vê o resultado!

Pra quem não me acompanha desde o início (até porque eu nem divulgava o Engostosando.com), gostaria de relembrar que entrei na Academia em Janeiro. Nove meses se passaram e aqui estou eu, escrevendo no blog ainda com roupa de malhação. 

Primeiro quero dizer que é praticamente um milagre eu estar malhando há tanto tempo! Antes de entrar na Academia Well, não conseguia passar mais de um mês frequentando assiduamente. Agora, não apenas frequento, como também já paguei o ano da academia de tanto que estou gostando! Realmente, estou orgulhosa de mim :)

Mas, o maior motivo de orgulho de hoje foi o 76,900kg que a balança mostrou pra mim! Ou seja, voltei ao peso de quando tinha 16 anos (e me achava uma delícia), já alcancei o meu objetivo do mês de Setembro antes mesmo de ele chegar na metade e... ao todo já se foram 10 kg!! DEEEEEZ! É ou não é um dia especial?

Dez quilos em nove meses! Cerca de um quilo por mês, sendo que tiveram meses que eu não emagreci nada e outros em que eu engordei... Podia ter sido melhor? Podia, sempre pode! Mas poderia ter sido pior também, e graças a Deus não foi! E a luta continua! Não vejo a hora de completar um ano, pra poder colocar minhas novas medições aqui! 

Ainda não estou 100% satisfeita com meu corpo. Diria que estou na faixa dos 60%... Ainda tem umas gordurinhas aqui, umas celulites acolá, uns excessos de pele, umas estrias... Mas um dia eu chego aonde eu quero chegar (e esse dia está a cada vez mais perto)! 

11 comentários:

Expatriada disse...

Parabéns! Acho que ser assídua numa academia é uma grande vitória, maior até do que o emagrecimento em si. Pelo menos para mim.
as vezes reclamos que um quilo é pouco, mas em 9 meses, menos 10 quilos é um emagrecimento saudável e acho, mais fácil mantermos.
Realmente, o tempo voa e o resultado vê-se.

Beijão!

Ívian disse...

Menina, está mesmo de parabéns, frequentar a academia por esse tempo para quem nao parava em uma é muita coisa sim, vc pegou gosto pela coisa, está tendo resultados e isso é maravilhoso, logo vc ficara mais satisfeita, pois está investindo nisso, está cuidando e exercitando-se, claaaro que vai gostar dos frutos que vai colher com esse empenho e dedicação aos exercicios. Continue investindo que vc vai se surpreender. Parabéns por eliminar 10kg de gordura desse corpicho!

Bjss

Michele Melo disse...

Ual...você me inspira!
Dez quilos é ótimo, ainda mais assim, devagar...é importante!

Beijoss

Amanda Borges disse...

Oi amigaa
olha tá de parabéns mesmo viu, 9 meses na academia é algo muito bom!
continue se esforçando que voce conquistará muito mais
beijos

Ramona disse...

Só em conseguir mudar o nosso estilo de vida já está ótimo, os quilinhos perdidos são só o lucro de nossos esforços e também vc está emagrecendo com saúde, acho que quanto mais demorar a emagrecer, mais certo de ser definitivo. Bjs!

Giovanna disse...

Oi parabéns. vai conseguir sim chegar aonde quer. beijos otimo final de semana gi

Denni disse...

oi, vim conhecer teu blog e adorei.. parabéns pra vc viu? eu to querendo entrar na academia a partir de outubro.
beijokas e ótimo final de semana
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Gisareli disse...

Aih que tudoo..sentindo empolgação geral por aqui....bahiana arretada...vi lá fica gostosona pro carnavaaall. bjuuu

Estrela disse...

PARABÉNS!
Um excelente resultado... Mantenha-se firme na academia e logo estará 100% satisfeita com seu corpo!
Você é uma inspiração...
Ótimo fim de semana!

Daniele Silva disse...

Oieee Deaaa, obrigada pela força! Nossa, faz um tempinho que não apareço por aqui. Quanto teeemmmmpo rsrs.
Adorei saber que está tão animada com seus novos hábitos e o melhor, com os resultados. Parabéns, o mérito é todo seu.
Tenha um ótimo fds!
Bjoss

Thássia S. disse...

Que lindo!!! Estou precisando criar vergonha na cara e enfrentar a academia que está até paga! kkkkk

Ninguém merece, tô faltando há 2 meses!! Vixi!!

Parabéns, viu?! Continua assim!!

Bjkss