15 de setembro de 2012

Como serão os próximos anos...

Sempre me pergunto em quanto tempo conseguirei ficar saradona... Vocês também são assim, imediatistas? Fico pensando: "Meu Deus, eu já malho há quase um ano e ainda não estou gostosa! Como assim? UM ANO!"... como se um ano realmente fosse muita coisa. 
Daí resolvi pesquisar na internet a vida dos ditos "gostosões". Futuquei a internet pra poder descobrir há quanto tempo as celebridades do momento malham pra ver se me animo mais um pouquinho e utilizo isso a meu favor, como uma inspiração. Eis o que encontrei:

A modelo Carolina Portalippi (18 anos), filha do ex-jogador Renato Gaúcho, malha 2 horas por dia desde os 15 anos. São 3 anos de gostosura... Apesar da cara de menina, ela é linda!

Estes da foto foram o Casal Fitness 2009, um concurso pra eleger o homem e a mulher mais sarados do Brasil. Numa entrevista, a moça, Larissa (na época, com 21 anos) disse que malha desde os 17 anos... Logo, 4 anos de dedicação à academia e um corpão.

Babi Rossi disse em uma entrevista que já foi gordinha e insatissfeita (minha cara) e que, aos 15 anos, resolveu mudar essa realidade entrando na academia. Hoje com 21 anos, ela tem um dos corpos mais invejados do mundo. Logo, 6 anos de treinamento!

Por fim, Nicole Bahls (25 anos) que apesar de doidinha, burrinha e piriguete, é gostosona e pronto! Ela disse que malha desde os 17 anos e que nunca usou anabolizantes, somente suplementos alimentares. Verdade ou não, 8 anos de academia fizeram bem a essa moça!

CONCLUSÕES: 

Preciso malhar por mais alguns anos, pelo menos por mais 2, 3, 6 ou 8 quem sabe... Talvez criar uma rotina eterna de malhação;
Alguns tratamentos estéticos pra tirar celulite e/ou estria serão bem vindos;
Caprichar na alimentação saudável é essencial, não tem jeito;
E tomar alguns suplementos alimentares ajuda no processo... sendo que a opção "anabolizantes" está fora de cogitação!

Beijos

14 comentários:

Expatriada disse...

Acho que precisamos colocar a boa alimentação e a atividade física como algo constante em nossas vidas. Essas pessoas com certeza encaram a academia como o ato de dormir, trabalhar... Tem que ser algo naturalmente normal, algo que faça parte da vida mesmo. E com certeza vais ficar cada dia mais definida, do jeito que queres :)

Beijoca!

Ramona disse...

Eu pretendo malhar para sempre já até disse para meu marido que se ele não quiser que eu volte a ser com era antes, que saiba que a academia tem ser uma prioridade para sempre em nossa vida e agora estou tentando carregar ele para malhar, tenho um pouco de medo quando eu tiver filhos que muda toda uma rotina, mas como não pretendo ter agora vou deixar para ver isso depois. Ótimo findi!

thaiscampbell disse...

anos anos e anos, estoou pronta pra isso! rss hahah um beijo linda

MISSIONÁRIA DIANA disse...

olá amada vim conhecer teu espaço , gostei e já estou seguindo deixo este mimo pra iniciarmos uma linda amizade
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

Amanda Borges disse...

É amiga, pra construir um corpão como o dessas moças ae, precisa muita dedicação de todas os lados, alimentação perfeitinha, disciplina nos treinos, por muitos e muitos anos.
Tente não ficar pensando muito, vai cumprindo, que quando voce menos esperar vai estar do jeitinho que quer
beijoos

Rachel disse...

Oi Dea, acho que esse seu pensamento é correto. A AF tem que ser na verdade por muito tempo, mais verdade ainda que ela precisa ser para sempre. Claro que com o passar do tempo talvez as modalidades praticadas seja diferentes, mas importante mesmo é estar sempre na ativa!!! Ai, eu preciso tomar gosto pela coisa!!! Vá em frente!!! Se faz 1 ano de academia, acredito que o pior mesmo (que é começar, ter disciplina, desesferrujar) já passou. Agora é só vitória e corpinho definido!!! Pense pelo lado positivo! Um bjo

Unknown disse...

Olá querida td bem? Passei pra visitar seu cantinho e amei, já estou te seguindo, vc pode ser minha seguidora tb? Te aguardo no meu cantinho. Beijos!!!
http://marylucefreitas.blogspot.com.br/

disse...

Oi Dea,

que isso??? Sou mega ansiosa, imediatista, quero tudo pra ontem, no máximo hj a tarde kkk

Estou na academia faz tempo, mas como demoro a ver resultados eu acabo desistindo. Paro por 1 mes ou 2 e volto e isso não me leva a lugar nenhum. Estou sempre no zero.

Conheci seu blog e me identifiquei demais, por isso to te seguindo.

Vamos nessa e ficaremos SARADAS !!!! Quero secarrrrr!!

bjks


http://acordarmaismagra.blogspot.com.br/

Estrela disse...

É lindona, não é da noite pro dia mesmo, infelizmente! rs
Vamos vivendo um dia de cada vez e formando a consciência de que terá que ser para sempre.

Beijos e linda semana

Giovanna disse...

Menina linda, malhaçao e alimentação saudavel é para toda vida, ficar durinha e gostosa não tem preço rs. cada dia se constroi um musculo, é se deixar cada hora se ganha uma gordurinha. rs. bjos. gi otima semana

Mariana disse...

A cada dia a gente percebe que cuidar do corpo é compromisso para toda vida, não é? E que, mesmo chegando no ponto que queremos, a manutenção do mesmo precisa ser feita diariamente. BEIJO!

Ívian disse...

Dea, eu aqui já me conformei que se quero ficar com um corpo bem definido e que me satisfaça mais, terei que tem a atividade física algo continuo em minha vida, sem essa de tempo definido. Coneço uma senhora mae de um colega meu, ela tem mais de 50 anos, faz academia todos os dias por anossssss e tem um corpo invejavel a muitas meninas de 20 anos, então o segredo é mesmo ter uma alimentação saudavel e praticar exercicios, os resultados vamos ver ao longo do tempo, imediatismo não vale nesse jogo, tem que ter paciencia e perseverança, não tem outro jeito, já me convenci disso. Vamos investir nisso e vamos sim ficar mais alegrinhas com nossos corpos, vc vai ver.

Bjss

A mãe disse...

Tem jeito não... Os cuidados pra ficar bonitona, saradona, magrelona, tem que ser eternos... Buáááá, como eu queria tudo isso pra ontem! To precizando entrar numa academia e espero que, assim como voce, encontre algo que eu goste muito mesmo, pra não desistir. Queria tanto chegar no verão, pelo menos,com umas pernocas mais bonitinhas... Não sei se da não... Mas voce tem me inspirado viu? Penso em academia, penso em engostosando.com, hehehe!!! Bjocas!!!

Estrela disse...

Por onde andas mulher?!
Saudades!
Beijo.