25 de setembro de 2012

Cheia de Novidades

Gostaria de iniciar o post de hoje informando que, mais uma vez, torci o pé, hunf! Já é a segunda vez no ano! Dessa vez foi o esquerdo. Engraçado, porque trabalho em uma Clínica de Ortopedia e Traumatologia, e torci o pé lá dentro mesmo... Um pequeno e ingrato acidente de trabalho que me obriga a ficar de repouso ao invés de ir à academia. Ou seja, nem pensar em fugir da dieta por algum tempo! E também já acionei meu fisioterapeuta, Gabriel, pra ele me dar um Help! 

Mesmo de pé torcido, depois de quase dois meses sem comparecer, fui pra minha consulta mensal com a Nutricionista, Marcela. Em julho estava com 79kg e hoje a balança marcou 76,200kg! Ó que maravilha! Apesar de já ter divulgado esse peso aqui na semana passada, consegui mantê-lo mesmo depois de um final de semana rico em frituras e feijoada de formatura de meu namorado. Uhul!

Por sinal, fiquei super feliz na Feijoada. Além de meu sogro ter levado uns amigos cinquentões pra feijoada e eles me elegerem a mais bonita da festa, recebi muitos elogios em relação ao meu novo corpinho, 10kg mais gostoso! E pensar que um dia eu já fui a mais feia do colégio. :')

No mais, terça que vem retorno à Nutricionista pra pegar minha nova dieta (aquela que me emagrecerá 3kg até o verão) e pra fazer uma Avaliação Física pela primeira vez! Tô ansiosa... se ela me disser que meu percentual de gordura é muito alto eu acho que vou chorar! hahaha Outra novidade é que meu instrutor da academia, Samuel, foi embora e agora eu vou ter que correr atrás de outro que seja tão bom quanto ele. Tô triste por isso...

É isso. Beijos

14 comentários:

Ramona disse...

Melhoras, logo vc já vai estar treinando com um novo instrutor. Elogios nunca são demais e vc fez e faz por merecer cada um deles. Parabéns!

Giovanna disse...

Oi duvido que vc era feia, viu. linda foto. parabens pelo peso .cada dia mais linda. bjos gi melhoras .

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhh vc está tão lindaaa

Gisareli disse...

Aih..esse negócio de torce o pé dentro de uma clinica de ortopedia é irônico..kk Boa sorte aí amiga..e com esse look lindo aí, impossível não ser a mais gata da festa né..eita baiana arretada..duvido q era a mais feia do colégio..kk. bjuu

LU disse...

Oi Dea!!
Ah guria tu consegue brincando esses 3 quilos em 3 meses mesmo de pé torcido, pense até ele esta torcendo por vc rsrs piadinha infame, brincadeirinha, tinha perdido teu bloguito mas já te add de novo!!
beijocas

Flavia disse...

Dea, foto linda essa de vcs!!!Estou gravidissima, mas faço acompanhemnto com uma nutri, e tenho mantido o peso, engordar agora só depois do 5 mês aquela história de 1 por mês.Agradeço o carinho de ter ido no blog.Beijocas

Unknown disse...

Olá td bem? Que pena em relação ao seu pé e que maravilha a redução de peso. Essa foto tá muito linda. Td de bom pra vc. Beijos!!!

Rachel disse...

Ai, que chato Dea!!! Desejo melhoras!!! Parabéns pelo resultado mais uma vez!!! Um bjo

Elis disse...

Oi minha linda,

você está super linda na foto hein... e esse pé torcido vc já, já recupera! Adorei a ideia do projeto biquíni, com menos 3 kgs, vou investir nessa onda.

abraços

Michele Melo disse...

Tá linda mesmo...justo vc receber esse título na festa...hehehe
Que bom estar quase no peso hein?!
Preciso perder tantooo ainda..hehee
Vamos que vamos
Beijoss

Estrela disse...

Melhoras amiga!
Você está linda! Ta explicado porque foi eleita a mais linda, você ta magrinha sim... Mais sei como se sente quando diz que ainda não acha que está bom, só quem pode decidir onde queremos chegar somos nós mesmas!
Fique bem amiga e quando se recuperar vai atras de um instrutor.
Beijos e linda quinta.

Ívian disse...

Huuum, a mais bonita da festa? Claaaaaaro, né? Lindona do jeito que vc é, obvio que esse título foi mais que merecido. Tadinha de vc, outra vez com o pé torcido, ningeum merce! Mas fique mesmo de olho na comida, já que não gastará tantas energias, ficando em repouso, deve mesmo ficar com a alimentação bem equilibrada, com o tempo logo logo vc voltará à ativa em suas atividades físicas. Uma pena mudar de instrutor, espero que encontre um à altura e lhe dê todas as orientações necessárias.

Ai menina, acho que elimina esses quilos aí sim para o verão, vai ficar mais gata ainda no biquini.

Linda essa sua foto com a cor laranja. Amoooo.


Bjss e se cuida menina! Nada de estripulias, viu!

Unknown disse...

Como o mundo dá voltas!!! Parabéns e melhoras!
beijos!!!

www.chutandoapanela.blogspot.com

Lívia disse...

Menina, difícil acreditar que vc já foi a mais feia do colégio, viu...
Tá lindíssima na foto! e parabéns demais pelos resultados que está conseguindo! Vira inspiração pra gente!!!!
Bjooo