27 de dezembro de 2011

Venhamos e convenhamos...


...quem nunca nessa vida já sonhou em ter um corpinho desses?


Quem nunca sonhou em ir à praia sem se preocupar se aquela banha indesejável está pulando pra fora? 
Quem nunca sonhou em se sentir poderosa nos provadores de roupa ou nas lingeries no dia dos Namorados?
Eu admito que sonho com isso quase todos os dias da minha vida!

É aí que está o "xis" da questão: não basta apenas sonhar, é preciso agir! E por mais clichê que isso possa parecer, é a mais pura verdade. 

Durante os meus exatos vinte anos de vida, ninguém nunca emagreceu e engordou tanto quanto eu - um eterno efeito sanfona - o que fez de mim uma pessoa extremamente flácida do pescoço para baixo, com muitas celulites e uma quantidade razoável de estrias. Mas nada que não possa ser resolvido com uma rotina que envolve um nutricionista, uma academia, um bom instrutor, uma dieta, alguns produtos de beleza, alguns tratamentos estéticos e a velha força de vontade.
Foi pensando nisso - e no incentivo que é ter um 2012 começando - que eu, Andréa Martinez, baianíssima, 1m76 e 85kg, estou inaugurando este Blogger com o intuito de traçar o meu caminho para alcançar o corpo dos meus sonhos: durinho e lindo, à la Panicat, e deste modo incentivar as meninas que, assim como eu, possuem o mesmo sonho, porque todas nós somos Panicats em potencial! ;D

Farei desta última semana de 2011 uma despedida. Direi adeus à minha atual rotina para poder, enfim, iniciar uma nova no dia 1º de Janeiro :) 

Projeto PANICAT, aqui vou eu!

Nenhum comentário: