Sobre Mim

Sobre Andréa Martinez

3 anos

Crianças gordinhas são sempre fofas! (fato) Todo mundo adora crianças gordas... Eu não fui excessão. Nessa idade, sempre fui adorada, apertada, amassada e beijada. E comer, claro, era liberado!

8 anos
O tempo foi passando e eu cresci (pra cima e pros lados). Beleza não era o meu ponto forte e, pra ser sincera, eu não estava muito preocupada com isso não... Queria mais era brincar e ter um cachorro. Minha mãe até me disse que me daria um se eu levasse ele pra passear, porque assim eu emagreceria. Que maldade, mas sei que ela não fez por mal... Tinha gente que falava coisas piores.
OBS: nunca ganhei um cachorro.

13 anos
Ah, os 13 anos... aquela idade chata em que viramos adolescentes e passamos a ter opinião própria. Eu, pelo visto, só queria saber de tomar milk-shake. Continuei crescendo (agora mais pros lados do que pra cima), dei meu primeiro beijo (até hoje não sei como) e meus planos começaram a mudar: brincar pra quê, vamos namorar! Obviamente, não consegui um namorado... quem queria?
Então continuei no milk-shake.

15 anos
 Eis que cheguei aos 15 anos de idade. Idade de debutar! Festa? Até queria, mas financeiramente não deu. Hoje em dia eu agradeço à minha mãe: imagine várias fotos minhas com vestido esporte fino aos 105kg em 1m70 de altura? Ufa, me livrei dessa! Mas, como estava beirando a morbidade, tomei uma decisão: EMAGRECEREI!

16 anos
E foi o que eu fiz: emagreci! Passei dos 105kg para os 75kg jogando Tênnis e tomando algumas cápsulas de Sibutramina... Não só saí da morbidade, como saí também do sobrepeso! O resultado foi esse, pernas finas e braços finos... alguns tremores nas mãos e forte palpitação por causa do remédio. Mas quem liga pra saúde...

17 anos
Enfim, 17 anos. Entrei na faculdade (Psicologia), comecei a namorar, parei de tomar remédios, saí do Tênnis. Já estava magrinha, afinal! Já exibia minha barriguinha pra sociedade e tudo! Pra quê manter a dieta? Doce ilusão...

18 anos
 Ops, engordei muito! Em um ano e pouquinho, saí dos 75kg e fui para os 96kg! Não acredito que fui capaz de engordar 20 kg assim, do nada! Se não tomasse uma providência, voltaria aos 105 kg que tinha há alguns anos atrás... JAMAIS! Ah sim, pintei o cabelo pra ver se melhorava a aparência...

19 anos
Fechar a boca! Seria essa a solução? Sim! Para emagrecer 10kg em um ano e ir até os 86kg, sim. Já deu uma aliviada, um aumento na auto estima, mas não era o suficiente! Vamos continuar lutando...

20 anos
E foi assim, aos 20 anos,ainda com 86kg 1m73 de altura que eu decidi ENGOSTOSAR enfim. Montei o Blog, entrei na academia, na dança, no boxe, no pilates, no RPG, comecei a correr... e desde então meu PROJETO PANICAT prospera! :)

21 anos
Aos 21 anos eu realmente não poderia me sentir mais bonita! Apesar de muito bem "casada", nunca choveu tantos pretendentes na minha horta. Fico feliz porque o ego está lá em cima, mas sinto que ainda sou capaz de perder mais algumas medidas pra sair destes 78kg que se recusam a ir embora.

22 anos
Aos 22 anos consegui chegar aos 73kg, saí do sobrepeso e já dá até pra tirar onda de biquine. Não estou ainda do jeito que eu quero, ainda estou molenga, mas já apareceram umas curvinhas que me deixam pra lá de feliz! Ainda tenho gordura a ser pedida, massa a ser adquirida e um psicológico a ser restaurado. Então, a luta continua. 

5 comentários:

Nigrinha disse...

Me identifiquei muito com vc, com a maneira com que vc escreve, com o momento que vc está vivendo, e com a força de vontade q vc tem e eu estou precisando ter!! Projeto Panicat aí vou eu tb!

Marina disse...

PROJETO PANICAT?
Onde eu me inscrevo? rsrsrs
Estamos juntas!
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns!...
... Muitas pessoas ainda não descobriram o poder que temos nas mãos. Que bom que você foi diferente.

Beijos

Pathy disse...

Oi tudo bem?
Vim visitar seu cantinho e adorei o Projeto Panicat ... parabéns pela determinação e força de vontade.
Eu to chegando lá ..
Estou te seguindo ..
Bjks

(●•Lia•●) disse...

Amei sua determinação e mais ainda sua história contada em fatos e fotoss!
Ficou tão bom como seu projeto!
Que vc consiga vencer e seu projeto seja sempre uma sucesso!
Parabéns pela força!

DDD*
Determinação Dedicação Disciplina
Lia*