18 de março de 2014

Retomando

Oi minhas lindas e lindos!

Formatura
Acharam que eu tinha desistido do Blog? Jamais, apenas sumi um pouco porque nada de especial aconteceu em relação à dieta. De Janeiro pra cá abandonei a academia e depois voltei, depois abandonei de novo e voltei de novo, e isso se repetiu diversas vezes. A alimentação seguiu o mesmo ritmo: às vezes seguia a dieta, às vezes fugia. De qualquer forma, não engordei muito... mas sinto que meu corpo está diferente, e já tratei de voltar de uma vez pra musculação. Mais uma vez meu instrutor mudou - agora estou com Rodrigo Sampaio - e boto fé que ele vai me ajudar a conquistar o corpo que eu tanto sonho. Hoje mesmo ele já começou pegando pesado comigo :)
Na verdade, eu só pude retornar de fato à musculação hoje de manhã. Há menos de um mês fui atropelada e o pneu passou em cima de minha perna, barriga, peito e ombro. Levei seis pontos no braço e, por sorte, foi só isso. Não fraturei nem torci nada, até agora não sei como... só sinto algumas dores próximo à costela, mas como as radiografias não acusaram nada mais grave, o importante mesmo é que estou viva! Então, vamos malhar!
No mais, a blogueira que vos escreve agora é Psicóloga de verdade! Me formei, finalmente, em Fevereiro e me atrevo a dizer que fui a formanda mais linda do mundo (linda e loira), e que não fiquei parecendo um bujão de gás naquela Beca que engorda qualquer ser humano! É uma pena que tenha passado este último mês meio deprê, porque vocês sabem que entrar no mercado de trabalho não é nada fácil, e como Psicóloga, eu realmente preciso de grana pra investir em cursos profissionalizantes, especializações, consultório, essas coisas... Certamente isso se refletiu (e reflete) na minha alimentação, motivação e no meu emocional, então é bom ter vocês comigo pra não me deixarem cair no erro de chutar o balde e deixar pra trás tudo o que conquistei até agora. 

E vocês, como estão?
Pretendo voltar aqui com mais freqüência!
Um beijo grande!