22 de outubro de 2013

Glúteos

Ando tão ocupada com meu TCC, que não tenho tido tempo pra passar no cantinho de minhas queridas blogueiras, mas sempre que posso acompanho a trajetória de vocês pelo Facebook. Por sinal, vocês que ainda não me tem por lá, essa é minha página: Andréa Martinez, vou adorar acompanhá-las por lá também!

Esse final de semana foi mais do que agitado, acho que foi por isso que a balança desceu pra 73,600kg hoje de manhã! Uhul! Foram muitas festas e ontem ainda tirei a manhã de folga e fui pra praia, estava muito branquela. O pessoal do trabalho me chama de galega, de tão branca! 

Eu sou baiana arretada, tenho que fazer jus a minha terra! Então, fui me bronzear, quer dizer... ficar vermelha, cor de jambo. E sabe de uma, arrasei no biquine! ;)

Por falar em trabalho, na minha empresa tem o setor de Almoxarifado, que só tem homem - e como todo homem safado, eles tem o costume de dar notas pra todas as funcionárias da empresa, pra ver qual a mais bonita, essas coisas. Eis que eu descobri minha nota: 9,5 (a maior da loja, desculpa aí, haha)! ;) 

E eles são tão cara de pau que disseram que só não foi 10 porque eu não tenho bunda! Veja se eu aguento com isso!? HAHAHAHA Mas verdade seja dita, não tenho muita bunda mesmo não, então tá decidido... vou caprichar na malhação dos glúteos ;) hahaha

17 de outubro de 2013

Luto

"Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode mudar o rumo da sua vida inteira."
O Caçador de Pipas. 



Tem certas coisas na vida que acontecem e nos perguntamos o por quê. Mas, um dia minha vó disse pra minha mãe, que disse pra mim, que não devemos questionar as vontades de Deus. Não devemos nos perguntar por quê, e sim para quê? Tudo tem uma função nessa vida, tudo nos proporciona experiências e aprendizados... Às vezes aprendemos de maneira simples, fácil como amarrar os sapatos. Mas às vezes somos obrigados a aprender da maneira mais difícil. Mas aprender o quê? Sinceramente, não sei ainda... talvez possamos aprender a sobreviver, talvez sobre o viver. É nossa escolha.

Que Deus conforte o coração de nossa querida Dákila.
Sinto muitíssimo por sua perda, querida. 

2 de outubro de 2013

Sessão de Fotos

Mais um mês se inicia! 
Que Outubro seja um mês cheio de coisas boas para todas nós. E nada como um início de mês para me motivar a tirar fotos registrando o meu emagrecimento. 

Tudo bem que há tempos não consigo sair da casa dos 74kg (se bem que hoje a balança marcou 73,700kg), mas sinto que acordei diferente hoje. Então, por quê não registrar este momento? Desde que comecei meu treino de hipertrofia há pouco mais de 15 dias, não fiz minha sessão de Antes e Depois. Então, aí vai uma nova sessão de fotos seguida do que eu quero (e preciso) melhorar em mim:

Na primeira foto eu estava com 82kg - percebe-se pelo tamanho da minha barriga... Estava mais bronzeada também, diga-se de passagem! hahahah Já a segunda foto foi tirada hoje pela manhã, com 8 kg a menos. A diferença é gritante!
Mas apesar dos kg a menos, ainda posso listar uma porção de coisas que ainda me incomodam.

Celulite e Flacidez: minha perna mais parece o Iraque, de tanto buraco que tem. Mas não tinha como ser diferente, além da genética, minhas pernas são muito flácidas (ao todo já perdi 30kg!). Então tenho que continuar com minha musculação e com minha alimentação regrada, só assim estas coisinhas horrorosas desaparecerão.

Braço: Incrível como eles não diminuem! E não adiantou ter feito um ano inteiro de boxe e de musculação. Eles ainda parecem os mesmos! Acho que vou ter que recorrer a alguns tratamentos estéticos ein... Mas também não posso desistir da musculação, essa continua intensa!

No mais, orgulhosa de minha cinturinha. Tô gostosinha, vai...
Beijos ;*