25 de fevereiro de 2013

Euro Treino

Quando 2013 começou, prometi pra mim mesma que não comeria arroz, macarrão, lasanha e frituras durante o ano, que não beberia mais refrigerantes e que só comeria os doces aos sábados e domingos. Obviamente, essas promessas ainda não começaram a valer... até porque em Londres eu comi minha cota do ano todo de batatas fritas e de chocolate, tudo isso acompanhado de um copo 500mL de Pepsi. Por um milagre divino, voltei ao Brasil ainda na casa dos 74kg, mas não quero me acomodar nesse peso. Ainda quero ter o corpo de Panicat e pra isso, a estrada continua longa.

E nada como uma segunda-feira para apertar o botão de Satrt, né? A partir de hoje minhas promessas alimentares de 2013 vão começar a valer :)

Mudando de assunto, no último post comentei que meu instrutor saiu da academia. Acho que ele foi tentar algo melhor na carreira e não tiro a razão dele, mas é meio chato quando isso acontece, principalmente porque ele era um bom instrutor . Mas, como não ia ficar parada me lamentando, fui atrás de algum outro instrutor que pudesse me auxiliar. E eis que encontrei o instrutor e professor de "Kropp" (um treinamento funcional que tá na moda atualmente e que é beem intenso), Augusto
Pense num negão de dois metros de altura, forte à lá Terry Crews? Tipo assim, é meu instrutor agora! Uhul! O bom é que ele parece bem centrado, competente... e quando eu disse que queria virar Panicat ele disse: 
"Era só isso que eu precisava saber. Está preparada?" 
ADOOOORO!

Hoje começo a malhação pesada, no melhor estilo "Euro Treino" de ser. 

Não sabe quem é Terry Crews? 
Não sabe o que é Euro Treino? 
Divirta-se com o vídeo a seguir. 

22 de fevereiro de 2013

De volta pro meu aconchego...

Enfim, voltei ao Brasil com gostinho de quero mais. Londres é uma cidade maravilhosa, certamente vai deixar saudades. Cheguei no domingo e passei toda esta semana tentando me re-acostumar com a rotina brasileira, tentando fazer uma espécie de "desmame", porque foi incrível o modo como me senti em casa no solo inglês. Com fé em Deus eu volto pra lá um dia, farei o possível :)

A nível de dieta, ela simplesmente não existiu! Poderia dizer que tirei "o dia do lixo" em Londres, mas na verdade foi o "mês inteiro" de lixo... Caprichei nos chocolates, hamburgers, batatas fritas, drinks, blá blá, mas não me arrependo. Tentei ao máximo fazer compensações ao longo do dia, comendo muito no almoço, mas pouco no café da manhã e no jantar.. Fora que no quesito "caminhadas", tirei nota 10. Talvez seja por isso que não houve prejuízo na balança: voltei com o mesmo peso que saí daqui, então posso respirar aliviada e voltar pra minha dieta feliz da vida! 

No mais, estou voltando à academia bem devagarzinho, que é pra não sentir muitas dores. A notícia ruim foi que mais um instrutor meu foi embora... É uma pena, porque estava me dando bem com ele. Mas já estou com um novo, Augusto, que me parece bem atencioso. Deixo vocês informadas.

Aos poucos volto por aqui amigas! ;*