18 de julho de 2013

Biotipo

A vida continua corrida, a dieta tá mais ou menos (mas a balança continua nos 73kg, Graças a deus) e a academia tá de mal a pior. Esse é meu último mês dentro do plano anual da academia, e eu não sei como será de Agosto em diante, então já me desmotivei desde já.
A parte boa é que na semana que vem é meu aniversário de 22 aninhos e eu poderei renovar minhas energias na viagem que farei. Alguns dias respirando os ares Europeus me ajudarão a voltar disposta a Engostosar. 
No quesito emagrecimento, as pessoas a meu redor dizem que não há mais nada a perder, e que se eu emagrecer mais vou ficar com cara de doente. Tô magrinha, dá pra ver né? :D

Eu tenho que começar a aceitar o fato de que meu biotipo é grande, e que mesmo que eu perca toda a gordura do meu corpo, eu nunca vou ser que nem Gisele. Vou continuar grande e larga, com coxas grossas e quadril largo, que nem o das mulheres fruta... então vou usar isso a meu favor! ;) Agora preciso mesmo é enrijecer, então vou focar nisso. 

Me desejem Boa Viagem, um Feliz Aniversário e foco nos meus novos objetivos! 

Em breve estou de volta com a mesma assiduidade de antigamente! Juro!
Beijão ;*

6 comentários:

Amanda Borges disse...

Oii amiigaaa
tá magriinha mesmoo, nem esquenta!
eu também sou de biotipo grandee, então tenho metas mais realistas!
Te desejo tudo isso, uma maravilhosa viagem, um feliz aniversário e foco nos seus objetivos
beijoo

Ju disse...

Tá lindíssima! Também acho que não precisa perder mais nada, já está maravilhosa!

Então deixo os parabéns adiantados e que sua viagem seja maravilhosa!!!

Beijinhos

Giselle Salgado de Souza disse...

oii linda qto tempo hein vc ta linda nem esquenta como vc disse foca em tonificar !!! eba fazemos niver juntas? que legal o meu é amanha!!! parabens pra vc e boa viagem bjss

Aline disse...

Flor vc está linda e magrinha ;) . Meu biotipo é grande também, creio que quando emagrecer ficarei como você . Que delícia essa viagem , aproveite muito e boas fériiias !

Flavia disse...

Faz tempo que não passava por aqui, você está lindaaaaaaaaaaa!!! Também tenho quadril largo não gosto mas aprendi a lidar um pouco melhor com isso rs.Beijocas.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Vc tá linda, acho que agora é vc se apegar a um plano alimentar saudavel, e se preocupar apenas em manter uma alimentação equilibrada e saudavel, e o que for necessario o seu organismo vai eliminar conferme ele mesmo julgar necessário. Não encana não vc tá lindaaaaaaaa.
Parabéns pelo corpinho.
Bjs e até a proxima. Bay.